Jennifer Lopez aparece nas passarelas repetindo o vestido que utilizou durante o Grammy Awards, em 2000, veja!
16/Dez/
Quem foi que disse que famosos não repetem as roupas? Jennifer Lopez provou que é mais uma famosa que faz a repetição do look porque durante a noite da última quinta-feira, dia 19, a cantora desfilou durante o Primavera de Versace - 2020, usando uma réplica do vestido que utilizou no Grammy Awards, em 2000.
O vestido que é todo trabalhado nas estampas de palmeiras agora apareceu um pouco mais aberto, decotado e também sem as mangas. E engano está quem pensa que JLO apenas desfilou, Versace fez questão da musa encerrar o desfile e desfilaram ainda lado a lado.
E de acordo com o Harpes Bazaar, tudo tinha um significado para que Jennifer Lopez pisasse na passarela e vestisse esse vestido. Tudo porque, esta temporada está marcando 20 anos desde que o primeiro vestido verde com estampa de palmeiras acabou aparecendo pela primeira vez nas passarelas da Versace. Pensando em tornar as pessoas ainda mais completas para a primavera de 2020, a marca famosa decidiu homenagear a cantora.
-
Martin Grelis, ator de Matrix, morre aos 57 anos de idade. Veja os famosos que nos deixaram e...
-
Confira os melhores momentos de Murilo Huff com o filho, Léo
-
Italo Ferreira anuncia nascimento do primeiro filho com Sofia Larocca: O dia mais especial da...
-
Lorena Maria rebate após MC Daniel dizer que ela teria mentido sobre uso de anticoncepcional...
-
Poliana Rocha marca presença no aniversário de mãe de Virginia Fonseca e explica: Construímos uma amizade
-
Elenco de A Fazenda 17 relembra tretas marcantes do reality show; veja o que rolou na madrugada do reality rural!
-
Em alto mar, Belo grava DVD em homenagem aos 25 anos de carreira solo
-
Lorena Maria rebate após MC Daniel dizer que ela teria mentido sobre uso de anticoncepcional: Eu quis te dar um golpe?
-
Martin Grelis, ator de Matrix, morre aos 57 anos de idade. Veja os famosos que nos deixaram em 2025
