
Juliana Paiva faz primeira aparição com elenco de Salve-se Quem Puder após morte do seu pai
04/Mai/
Juliana Paiva parece ter voltado aos trabalhos após a morte de seu pai no início do mês de setembro, vítima de um infarto fulminante. Como o ESTRELANDO mostrou por aqui, a atriz se pronunciou no último domingo, dia 22, sobre o acontecimento, por meio de uma foto no Instagram e um textinho pra lá de emocionante sobre despedida e desde então, ela estava mais ausente das redes sociais.
Mas na tarde da última quinta-feira, dia 26, Juliana voltou a dar as caras no set de gravação da sua próxima novela, Salve-se Quem Puder, que substituirá Bom Sucesso na programação das 19h na TV Globo. Juliana apareceu em foto com o elenco em clique postado pela atriz Sabrina Petraglia. Na imagem também aparecem Aline Dias, Leopoldo Pacheco, Flávia Alessandra e Felipe Simas.
Lembrando que Juliana Paiva estava nos estúdios Globo, se preparando para a gravação da nova novela, quando recebeu a noticia que seu pai havia passado mal em seu apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Veja, abaixo, famosos que nos deixaram este ano:
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Luan Santana, Gusttavo Lima, Michel Teló... Confira um antes e depois dos cantores sertanejo...
-
Os Thunderbolts chegaram! Veja a cronologia dos filmes da Marvel para entender a história do...
-
Pocah, Humberto Carrão, Yasmin Brunet... Famosos curtem show da Lady Gaga no Rio de Janeiro
-
Mãe de Millena Brandão lamenta morte da filha aos 11 anos de idade: Você foi luz em nossa vida
-
Dona Kika e Sabrina Sato celebram aniversário de Nicolas Prattes: Trouxe muita alegria para nossa família
-
Sabrina Sato rebate suposta provocação da ex-sogra: Não tem indireta nenhuma
-
Meghan Markle posta clique raro de Príncipe Harry com filhos
-
Lady Gaga descreve emoção sentida durante show no Rio de Janeiro: Me tirou o fôlego