Após polêmica no Rock in Rio, Drake diz que quase arrumou guerra por usar camisa de time de futebol em bar
06/Dez/
A passagem de Drake pelo Brasil continua dando o que falar! Na madrugada desta terça-feira, dia 1, o rapper postou uma foto em seu Instagram em que aparece usando a camisa do Corinthians, time de futebol paulista. Na legenda, escreveu:
Um conselho: não use uma camisa de futebol que você ganhou de presente fora de seu país. Quase comecei uma gerra em um bar.
Drake não revelou onde estava no momento da foto, no entanto, os internautas logo apontaram que teria sido durante passagem pelo Rio de Janeiro e notaram que ele estava com um copo de bebida na mão, que parece ser uma caipirinha.
O rapper foi bastante criticado nas redes sociais por não deixar o Multishow transmitir seu show no Rock in Rio. Além disso, ele também polemizou por supostamente ignorar os fãs no aeroporto e, segundo jornal, não comer nenhum tipo de comida brasileira.
-
Arrascaeta, jogador do Flamengo, anuncia nascimento do primeiro filho com Camila Bastiani
-
Nicolas Prattes e elenco de Minha Vida com Shurastey falam com emoção sobre o filme: Fazer ...
-
Mel Maia fala sobre o luto após a morte da mãe: Dias mais difíceis da minha vida
-
Daniel Cady, Luciano Huck, Davi Moraes... Relembre os amores da vida de Ivete Sangalo
-
Anitta revela motivo de ter se afastado da carreira internacional: Via muito pouco minha família
-
Mel Maia fala sobre o luto após a morte da mãe: Dias mais difíceis da minha vida
-
Fernanda Montenegro e Bruna Marquezine trocam declarações durante CCXP: - Eu te amo
-
Bruna Biancardi relembra fase difícil com a cunhada, Rafaella Santos: Foi difícil para mim
-
Vladimir Brichta fala sobre bastidores de Velhos Bandidos com Fernanda Montenegro: -Privilégio ouvir essas histórias
