X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/10/2019 às 09:45 | Atualizada em 11/10/2019 às 09:45

Nicole Kidman recebe ultimato do marido antes que o casamento acabe: - Sou eu ou sua carreira!

Parece que o casal está enfrentando uma crise e a atriz até mesmo parou de trabalhar um pouco, para priorizar a família

Da Redação

Divulgação

Nicole Kidman e Keith Urban demonstram ser bem apaixonados, mas parece que há problemas no paraíso. Segundo informações da revista australiana New Idea, o casal pode estar passando por um momento ruim no casamento e o músico teria, até mesmo, dado um ultimato à esposa, para que ela fizesse uma escolha.

Pois é, de acordo com a publicação, amigos estão achando que o casal esteja rumando para uma separação e Keith gostaria que Nicole fizesse sacrifícios para poder passar mais tempo com ele e as duas filhas do casal, Sunday, de 11 anos de idade, e Faith, de oito anos. Uma fonte disse o seguinte:

- Ela se afastou muito de Keith e das crianças e sabia que ou ela teria que deixar a carreira de lado e ficar com sua família ou perdê-los. O que rolou foi que ele deu um ultimato: sou eu ou sua carreira!

Com isso, aparentemente Nicole, que se irritou quando um jornalista questionou sua vida sexual, resolveu trabalhar menos e não aceitou projetos futuros, justamente para passar mais tempo com a sua família. 

Lembrando que Nicole já foi casada com Tom Cruise.

Logo abaixo, relembre os famosos que tiraram períodos sabáticos:



Depois que deu à luz em 2012, quando já estava sem fazer shows, Adele anunciou para os fãs que faria uma longa pausa em seu trabalho. A cantora só voltou em 2015, com o lançamento de 25, álbum que fez ainda mais sucesso que os anteriores.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.