X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/10/2019 às 09:23 | Atualizada em 21/10/2019 às 10:02

Xuxa Meneghel dá sua opinião sobre concursos de beleza para crianças: - É meio traumatizante

A apresentadora esteve em evento beneficente de ONG e, de quebra, revelou o que aprendeu após trabalhar durante anos com público infantil

Da Redação

Divulgação

Embaixadora da ONG Serendipidade, Xuxa Meneghel marcou presença em um evento promovido pela instituição que aconteceu na última segunda-feira, dia 14, em São Paulo. A apresentadora, que leva consigo uma carreira extensa envolvendo projetos infantis, estava acompanhada do amado, Junno Andrade, e durante a ocasião deu sua opinião sobre os concursos de beleza promovidos com crianças.

- Depende da maneira que é feito. O fato de uma ter que perder ou uma apenas ganhar é um pouco traumatizante. Eu como telespectadora curtia ver a beleza das crianças, mas sei que isso não deveria fazer parte do mundo infantil. É meio traumatizante, declarou ela durante entrevista ao Tricotando, programa da RedeTV!.

Para Xuxa, hoje a sociedade enxerga o tema de outra maneira.

- Nos anos 1970 e 1980, a gente via e batia palma. Hoje, quando a gente para pra pensar, a gente vê que não era muito certo. Acho que o jeito que fazem hoje em dia não seja tão saudável. 

Por fim, a apresentadora ainda compartilhou o que aprendeu após trabalhar durante anos com público infantil. 

- Aceitar o próximo do jeitinho que é. As crianças são as únicas que me viram do jeito que gostaria que [todos] me vissem. Me aceitaram (...). Sem muitas cobranças, afirmou.

No evento, a apresentadora também comentou sobre a polêmica envolvendo a ex-paquita Pituxita e, de quebra, fez diversas revelações sobre sua vida pessoal como, por exemplo, o desejo de adotar uma criança. Confira:


A apresentadora ainda entregou o desejo que possui de adotar uma criança. Embora Junno Andrade não peça por um filho, Xuxa confessou que Sasha sempre quis um irmão, desde os seis anos de idade: -Eu quero muito, mas não quero sair de casa e ir lá adotar…entendeu? Questionada de Sasha adotaria no futuro, Xuxa explicou: - A Sasha vai querer, mas aqui no Brasil a adoção não é uma coisa fácil. Eu tenho amigas que estão tentando e eu queria muito, só que eu não queria sair e dizer que o que vier na fila está bom. Eu quero olhar pra criança, a criança olhar pra mim é dizer: Você é minha mãe, você é minha filha, meu filho. Mas no Brasil a gente não pode fazer isso. Ela ainda não esconde o sonho de ser avó cedo: -É o que eu mais quero, mas não quero forçar a barra. Estou na torcida, deixa ela arrumar alguém que ela goste muito.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que o affair de Grazi Massafera e Caio Castro vai virar namoro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.