X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/10/2019 às 16:27 | Atualizada em 17/10/2019 às 16:27

Esposa de ator de Tarzan é morta a facadas pelo próprio filho

Valerie Lundeen Ely tinha 62 anos de idade e foi esfaqueada pelo filho Cameron Ely, de 30 anos

Da Redação

The Grosby Group

Que triste! Valerie Lundeen Ely, esposa de Ron Ely, famoso intérprete de Tarzan na série de TV homônima dos anos 60, foi assassinada pelo próprio filho, Cameron Ely, na noite da última terça-feira, dia 15.  O crime aconteceu na casa do casal, no sul da Califórnia, nos Estados Unidos. O filho teria esfaqueado a mãe, ligado para a emergência e culpado o pai. 

De acordo com o portal People, após Cameron fazer a ligação ele teria saído do local do crime. Em um dos comunicados da polícia de Santa Bárbara, o menino foi baleado e morto momentos depois da chegada dos oficiais. 

Até o momento não existem informações que afirmam que Ron tenha sofrido algum ferimento e a polícia apenas disse que um senhor que estava na casa foi levado ao hospital para uma avaliação. 

A série que o pai do assassino estrelou foi transmitida entre 1966 e 1968, na emissora NBC. 

Relembre os famosos que não tem relacionamentos bons com seus pais:


Nancy Dow era modelo e mãe de Jennifer Aniston, e as duas nunca tiveram uma relação boa, com brigas desde a infância da atriz. Jen culpava a mãe por ter tido anorexia e ataques de pânico na juventude, pois constantemente era cobrada por ela por causa da aparência, como ela contou em entrevista para o The Hollywood Reporter. A gota d'água foi uma entrevista que Nancy deu em 1996 para o Hard Copy, e que três anos depois, confessou que foi editada de propósito para prejudicar Aniston. A partir daí, as duas ficaram anos sem se falar, e Nancy não chegou a ser convidada para o casamento de Jennifer Aniston e Brad Pitt, em 2000. Em 2005, quando se separou do ator, elas voltaram a se falar, mas em uma relação bem fria. Nancy morreu em 2016, e semanas antes, a atriz se reaproximou da mãe, segundo a UsWeekly, depois de cinco anos sem se ver. Segundo relatos de fontes próximas, Jen percebeu a doença grave de Nancy e resolveu visitar antes que fosse tarde demais. Que história triste, não?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.