Carol Castro nega que esteja namorando Bruno Cabrerizo: Deixando acontecer
22/Fev/
Carol Castro conversou com o TV Fama sobre sua relação com o também ator Bruno Cabrerizo. Os dois começaram a ser vistos juntos quando ainda atuavam lado a lado em Órfãos da Terra, em agosto desse ano.
Após Bruno dizer ao mesmo programa que eles estavam se conhecendo melhor, agora foi a vez de Carol comentar o affair - aliás, os dois curtiram uns dias pós-novela em Jericoacoara:
A atriz revelou que a vida de mãe traz mudanças:
Depois de ser mãe você muda de foco, de prioridades, seus planos envolvem seus filhos...
Na vida pessoal também?
Sim, em relação à vida pessoal também. A gente está deixando acontecer, ele tem uma vida na Itália...
Perguntada se eles estavam namorando, ela disparou:
Não, ainda não.
Confira, abaixo, os dois aos beijos em set de gravação:
-
Lexa troca beijos com Ricardo Vianna em desfile da Dragões da Real
-
Após arrasar em desfile da Vila Isabel, Sabrina Sato chora ao perder apresentação da Gavi...
-
Com look vazado e tapa-mamilo, Virginia Fonseca curte desfiles das campeãs na Sapucaí
-
Com presença de Rafa Justus no desfile, IZA arrasa novamente como Rainha de Bateria da Imper...
-
Juliana Paes emociona a Sapucaí e celebra título da Unidos do Viradouro no desfile das camp...
-
Gabi Martins celebra classificação de Unidos de Vila Isabel no desfile das campeãs do Rio de Janeiro
-
O amor está no ar! Taís Araújo e Lázaro Ramos, Fatima Bernardes e Tulio Gadelha... Veja os casais de famosos nos camarotes do Rio de Janeiro
-
Jade Picon e André Lamoglia curtem Desfile das Campeãs juntinhos no Rio
-
Fã número um! Léo Santana se derrete por Lore Improta e usa faixa de campeão em desfile das campeãs do Rio de Janeiro
-
Após Duelo de Risco, brothers comentam estratégias no BBB26. Veja o que rolou nesta madrugada
