X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/10/2019 às 14:22 | Atualizada em 23/10/2019 às 14:40

Fernanda Souza chora ao lembrar do pai: Último ano da vida dele, ele virou meu filho

Atriz deu uma entrevista para Rodrigo Hilbert e contou também sobre quando morava em Buenos Aires

Da Redação

Divulgação

Antes mesmo de terminar o relacionamento com Thiaguinho, Fernanda Souza já havia gravado a sua participação no programa Tempero de Família, apresentado por Rodrigo Hilbert. E durante o programa, a atriz comentou sobre o último ano de vida de seu pai e também relembrou toda a época que morou em Buenos Aires.

Como já é de costume, o papo entre os dois durante o Tempero de Família foi super saudosista, mas também tiveram altos momentos para cima do programa. Como em uma parte que os dois apresentadores resolveram fazer um alfajor.

Quando o assunto foi relacionado diretamente a família, Souza se emocionou muito ao lembrar de seu pai e comentou que em sues últimos anos de vida, ele se tornou o seu filho. Lembrando que os pais da artista são separados desde que ela tinha cerca de três anos de idade, e isso não lhe causou nenhum trauma. 

Confira um trecho da entrevista:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.