Após dar à luz trigêmeos, esposa de Marcelo de Nóbrega posta foto de biquíni mostrando boa forma
28/Jun/
Nós te mostramos aqui no ESTRELANDO que Marcelo de Nóbrega e sua mulher, Lytha de Nobrega, deram boas vindas aos trigêmeos José, Emily e Murilo no início do mês de setembro e a mamãe de primeira viagem já provou aos seus seguidores do Instagram que está se recuperando muito bem do parto.
45 dias depois da cesária complicada que Lytha teve que enfrentar, ela compartilhou um clique de biquíni mostrando sua silhueta na noite da última sexta-feira, dia 25. Na legenda explicou que já perdeu 28 quilos:
Sem filtro após perdes 28 quilos em um mês. Olho no espelho o corte da cesária e penso: essa é a única cicatriz de toda a minha vida que não sinto vontade de esconder.
Nos comentários, os fãs elogiaram sua boa forma:
O amor de mãe é incondicional, e você é uma super mamãe de três. Está gata como sempre!, escreveu uma.
Esta super bem Lyyy, maravilhosa! , comentou outra.
Confira, abaixo, mamães famosas que mandam a real sobre maternidade:
-
Agrado se entende com Eduarda, decidem viajar juntas. Veja os resumos dos capítulos de Cora...
-
Adriana jura vingança contra as pessoas que a colocaram na cadeia. Veja o resumo dos capítu...
-
Conheça mais sobre Sofia Massafera, filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera
-
Milhões acumulados! Veja qual é o patrimônio atual de cada uma das Spice Girls
-
Incesto, mortes trágicas, cesárias… Relembre as cenas mais chocantes de A Casa do Dragão
-
Incesto, mortes trágicas, cesárias… Relembre as cenas mais chocantes de A Casa do Dragão
-
Saiba quem são os famosos amigos que já tiveram relacionamentos com a mesma pessoa
-
Sabia que Lionel Messi e Antonella estão juntos há 19 anos? Conheça os relacionamentos mais longos dos jogadores da Copa do Mundo
-
Milhões acumulados! Veja qual é o patrimônio atual de cada uma das Spice Girls
-
Ayça faz Karsu acreditar que passou a noite com Bora. Veja o resumo dos capítulos de Coração de Mãe
