
Marcelo de Nóbrega compartilha vídeo do nascimento dos filhos trigêmeos, assista!
Os pequenos são fruto da relação do apresentador com Lytha Gomes
10/Set/2019
Da Redação
A última terça-feira, dia 9, foi um dia muito especial para Marcelo de Nóbrega, já que o apresentador deu as boas-vindas aos filhos trigêmeos, José, Emily e Murilo. Os pequenos são fruto da relação do filho de Carlos Alberto de Nóbrega com Lytha Gomes, e nasceram na Maternidade Pro Matre Paulista, em São Paulo.
Na gravação, é possível ver a expectativa dos futuros papais enquanto Lytha se prepara para passar pela cesárea, e então podemos ver os rostinhos das três crianças.
Na legenda do vídeo, Marcelo escreveu:
Um pouquinho de nossa felicidade no dia de ontem, 9/9/2019. [...] José, Emily e Murilo, sejam muito bem-vindos! Papai e mamãe amam demais vocês!
Assista ao vídeo super fofo a seguir:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Marcelo de Nobrega (@marcelodenobrega.oficial) em
A seguir, confira mais famosos que serão papais em 2019!
-
Fernanda Montenegro mostra comemoração dos 96 anos de idade ao lado de filhos e netos; assi...
-
Você sabia que Caterina Scorsone, de Grey's Anatomy, tem três filhos? Conheça as famílias...
-
Confira os momentos mais divertidos dos participantes com os animais em A Fazenda
-
Chega ao fim o romance de Tom Cruise e Ana de Armas. Veja as separações dos famosos em 2025
-
Gusttavo Lima reúne empresários e sertanejos em mansão luxuosa; quantidade de aviões impressiona
-
Equipe de Mateus Solano se pronuncia após ator dar tapa em celular de fã, diz jornal
-
Marina Ruy Barbosa rouba a cena ao fazer teste psicológico como Suzane von Richthofen em série Tremembé; assista
-
Veja a primeira foto de Solange e Afonso com os filhos gêmeos em Vale Tudo
-
Anitta encontra Rei Charles III em evento na Inglaterra: Tive a honra