X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/10/2019 às 16:11 | Atualizada em 28/10/2019 às 17:10

Pippa Middleton leva filho para tratamento alternativo para acalmar bebês: É um gasto, mas vale a pena

Ela falou sobre a experiência em sua coluna em uma publicação

Da Redação

The Grosby Group

Pippa Middleton está levando o filho, Arthur, de quase um ano de idade, a uma terapia alternativa. A irmã de Kate Middleton escreveu em sua coluna na Waitrose Weekend sobre o que a levou a começar esse tratamento no primogênito:

A terapia alternativa [a que ele está indo] é popular para bebês, particularmente que tiveram partos traumáticos, são agitados ou têm problemas para dormir. Dizem que acalma, relaxa e dá sono, melhora a digestão e o alinhamento do corpo, através de movimentos suaves na cabeça e no corpo. Não há estudos científicos que comprovem nada disso, mas ouvi coisas positivas sobre, e, mais por ficar intrigada, levei o Arthur quando ele tinha sete meses de idade.

Ela contou que a terapia é um gasto, mas que vale a pena:

A terapeuta notou que um lado de seu pescoço era mais duro que o outro, o que explicava porque ele sempre dormia virado para um lado. Ela também viu que seus braços eram mais fortes que suas pernas, então deu um exercício para que eu o ajudasse.

Agora aos 11 meses de idade, no entanto, o pequeno está

Agora que ele está mais móvel, venho tentando fazer diferentes atividades com ele. Precisava de algo além do que andar com ele no carrinho. Nossa academia local tem um plano para bebês que é uma salvação. É um grande e divertido espaço, com objetos moles, tapetinhos, escadas, bolas, balanços, trampolim e mais para estimular os bebês.

Relembre, abaixo, as semelhanças entre os casamentos de Pippa e sua irmã:




Por fim, precisamos combinar que os príncipes William e Harry ficam bonitos de qualquer jeito, seja de uniforme ou usando terno e gravata, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.