X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/10/2019 às 10:11 | Atualizada em 29/10/2019 às 10:15

Kanye West sente que está casado há 500 anos com Kim Kardashian e revela que casal quer ter sete filhos!

Em conversa com James Corden, Kanye ainda deu detalhes de como é a vida do casal no dia a dia

Da Redação

Divulgação

James Corden criou o Carpool Karaoke que consiste em dar carona à celebridades e, de quebra, há cantorias e conversas sobre vários assuntos. Dessa vez, o quadro começa com ele perdendo o voo para Los Angeles e ligando para um amigo, que cede um espaço em seu avião. Esse amigo era nada menos, nada mais que Kanye West!

O rapper estava viajando com a equipe do seu Sunday Service, seu atual projeto, e entre uma canção e outra, conversou com James. Em determinado momento, ele brinca com a questão de seu casamento com Kim Kardashian:

- Anos de casamento são diferentes de anos de humanos. Tipo, sabe como os cachorros tem tipo, sete anos? Todo casamento é como se fosse 100 anos, brincou, falando que tem a sensação de estar casado há 500 anos.

Além disso, ainda falando sobre esse assunto, disse o seguinte:

- As pessoas acharam que não era legal estar casado. Então eu me casei e as pessoas: Ah, casar é legal.

Em seguida, James acrescenta:

- Ninguém pensou que não seria legal se casar com Kim Kardashian! Todo pensou que seria legal se casar com Kim Kardashian!

E Kanye cutuca:

- Não o Kris Humphries!, disse, se referindo ao ex-marido de Kim, com quem ela ficou casada por 72 dias.

Em seguida, ele dá mais detalhes de sua vida em casa e explicou como é um dia comum para eles:

- Eu não gosto de sair à noite. Eu gosto de ficar em casa com a minha família, o máximo possível. Nós jantamos, brincamos com as crianças e então colocamos as crianças para dormir e então nós vamos dormir. 

James, que tem três filhos, perguntou a Kanye se ele deveria tentar ter um quarto filho, assim como ele. Apesar de recentemente ter afirmado que pararia no quarto bebê, o rapper surpreendeu em sua reposta:

- A coisa mais rica que você pode ter é o máximo de crianças possível, disse, informando ainda que ele e Kim pensam em ter até sete filhos! Uau!

Assista ao vídeo completo, em inglês, logo abaixo:


Logo abaixo, relembre 11 polêmicas de Kim e Kanye:


Por fim, claro, não podemos deixar de citar toda a briga envolvendo Kanye e Taylor Swift, que incluiu Kim no meio! Tudo começou quando o rapper criou a música Famous para falar que ele e a cantora ainda iriam fazer sexo. Taylor não gostou nadinha dessa história e passou a criticá-lo, o que fez com que Kim saísse em defesa do marido. Em entrevista para a GQ, ela afirmou o seguinte: - Ela totalmente aprovou aquilo. Ela super sabia que aquilo ia ser lançado. Ela queria do nada agir como se ela não soubesse. Sério, meu marido é tão criticado mesmo quando ele segue um protocolo e mesmo quando ele liga pedindo aprovação. Que rapper ligaria para uma menina - a qual ele estava falando sobre na música -, para ser aprovado?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você não aguenta mais ouvir cantando no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.