X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/11/2019 às 10:40 | Atualizada em 02/11/2019 às 10:56

Ex-Pânico, Eduardo Sterblitch comenta sucesso como Zeca em Éramos Seis: - Público tinha me fechado em uma caixinha, mas está se rendendo

O personagem é um dos destaques da trama da Globo, e mostra a versatilidade do ator

Da Redação

Divulgação

Eduardo Sterblitch no papel de Zeca, que já foi de Osmar Prado, é um dos grandes destaques da novela Éramos Seis, que vai ao ar na faixa das seis, na Globo. Nos intervalos das gravações, ele conversou com o ESTRELANDO sobre o sucesso que o personagem está fazendo. Ex-Pânico na TV, onde fez personagens como o Freddie Mercury Prateado, Edu afirmou:

- O público tinha me fechado em uma caixinha, mas agora ele está se rendendo. A graça do artista é sair da caixinha.

Sobre as cenas de cantoria, ele comentou:

- O Osmar Prado fazia esse papel muito bem. Ele era o grande cantor, eu sou mais um bufão. Se eu fizesse um musical, nunca seria o Aladdin e sim o amigo esquisito do Aladdin. Eu sou uma enganada só e dá a impressão que eu sou ótimo [risos].

Sterblitch fez piada quando perguntado se é parecido com Zeca:

- Meu pai falou isso: Estou adorando. O seu personagem é ótimo, uma pessoa maravilhosa, totalmente diferente de você [risos]. Eu sou mais quieto do que o Zeca, mas conheço muita gente igual a ele, que adora servir o outro.

Zeca se casa com Olga, personagem de Maria Eduarda de Carvalho, por conta de uma gravidez, e Edu - que tem é casado com a atriz Louise D'Tuani, opina que hoje as coisas seriam diferentes:

- Acho que hoje em dia, eles nem se casariam por conta disso. Casar hoje é quase um milagre. As pessoas também não querem ter mais filhos. Vai em festa infantil para você ver, os garçons não sabem o que fazer. No meu caso, ainda não é o objetivo ter filho nesse momento, mas vai acontecer naturalmente.

Confira, abaixo, 15 diferenças entre a versão do SBT e o remake de Éramos Seis:



A filha do casal não mais sofrerá bullying dos amigos que implicam com sua origem espanhola, assim como não se chamará mais Carmencita como era com Eliete Cigarini. A filha de Shirlei atende por Inês agora.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.