
Parceria de Iza com Ciara e Major Lazer, retorno surpreendente de Kelly Key e muito mais nos lançamentos da semana!
17/Out/
O final de semana está aí e, como sempre, o ESTRELANDO traz uma playlist com os lançamentos mais bombados da semana. Desta vez, tem parceria de peso entre Iza, Ciara e Major Lazer, retorno bombástico de Kelly Key, single natalino dos Jonas Brothers e outros artistas que lançaram músicas novas.
Para dar um start na playlist, Iza surpreendeu todo mundo ao surgir ao lado de Ciara e dos DJs do Major Lazer no single Evapora! A parceria entrega uma faixa bem dançante e, de quebra, a união das duas divas cantando em português. Além disso, a produção do vídeo também está de tirar o fôlego, com direito a muita coreografia em meio a um deserto!
E a Kelly Key que surpreendeu ao fazer seu retorno bombástico? A cantora está de volta e divulgou o EP Do jeito delas, que é um verdadeiro presente para seus fãs saudosistas e que, de quebra, deve conquistar muitos outros admiradores! No projeto, a artista regravou os clássicos É ou não é pra chorar, Pegue e puxe e Só quero ficar, com participações especiais de Cynthia Luz, Pocah e Preta Gil. De bônus, tem Aumente o som, faixa inédita que será usada na divulgação do novo trabalho. Confira!
E as parcerias estão bombando! Nicki Minaj e Karol G uniram as forças em Tusa e entregaram uma faixa bilíngue! Com uma pegada bem latina, as duas uniram o inglês e o espanhol com um cenário para lá de estiloso. Dá uma olhada!
Por fim, o Natal já chegou para os Jonas Brothers! Após anunciar o retorno da banda, lançarem um álbum e, de quebra, uma turnê - que inclusive poderá passar pelo Brasil em 2020 -, Joe, Nick e Kevin divulgaram na madrugada desta sexta-feira, dia 8, o single Like It's Christmas, que instantaneamente coloca a gente naquele mood festivo e natalino!
Agora é só botar os fones de ouvido que logo menos o fim de semana está aí!
-
Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo
-
Ana Maria Braga se emociona ao relembrar gesto de Carolina Dieckmmann que a marcou há 25 ano...
-
Davi confidencia a Jaques seu interesse em Bárbara. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim...
-
Marcello Novaes e Pedro Novaes, Rômulo Arantes e Rômulo Neto... Confira os filhos que segui...
-
Novo casal na área! Gracyanne Barbosa e João Vicente estariam em um affair, diz jornalista
-
Fernando Sampaio é eliminado de A Fazenda 17: Bem frustrado
-
Thiago Martins fala sobre o processo de realização do novo audiovisual do Quintal do TG e declara: - A música é a minha vida!
-
A mulher por trás de Odete Roitman! Conheça melhor Débora Bloch e confira momentos da atriz com a família
-
Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo
-
Bateu a nostalgia? Saiba como está o elenco de Chiquinha Gonzaga