X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/11/2019 às 15:00 | Atualizada em 09/11/2019 às 15:09

Serena Williams fala sobre Meghan Markle e afirma: - É a pessoa mais forte que já conheci

A Duquesa de Sussex e a tenista mantém uma amizade há anos

Da Redação

Montagem-Divulgação

Você está acompanhando aqui no ESTRELANDO o período conturbado que Meghan Markle está vivendo. Após falar abertamente das dificuldades de fazer parte da família real, a Duquesa de Sussex vem recebendo bastante pressão de mídia britânica. Lidando com esses conflitos, Meghan está recebendo apoio de várias figuras públicas, inclusive de uma de suas melhores amigas, a tenista Serena Williams. 

Em entrevista ao programa Access Hollywood, a dona de cinco medalhas de ouro olímpicas fez uma série de elogios à amiga. 

Eu realmente acredito que ela é a pessoa mais forte - literalmente a mais forte - que já conheci e a mais agradável e mais doce, falou. 

Ainda na conversa, Serena deu um exemplo na dedicação de Meghan: 

Ela voou com um recém-nascido para me ver jogar em Nova York e voou de volta aquela noite e eu provavelmente não conseguiria fazer isso, contou a tenista, destacando que isso mostra a pessoa incrível que ela é. 

E os elogios não pararam por aí. 

- E esse é apenas uma de muitas coisas que ela faz por mim. Eu ligo para ela, mando mensagem a qualquer momento, chorando, triste - ela sempre está lá. Não importa pelo o que ela está passando, ela sempre arruma um tempo e ela é apenas tão incrível, pontuou.

A situação da Meghan parece bem complicada, né? Confira, a seguir, algumas polêmicas envolvendo a duquesa: 


Segundo uma carta obtida pelo Radar Online, o irmão dela, Thomas Markle Jr., escreveu para a Rainha Elizabeth II com um pedido bastante polêmico: que a irmã não tenha o mesmo destino trágico que a Princesa Diana, que morreu em 1997 após um acidente de carro: O sonho da Meghan era ser uma princesa como Diana… Seria muito triste vê-la tendo esse sonho destruído com desaparecendo em meio à Família Real. A Diana era um cordeirinho pronto para o abate quando se casou com o Príncipe Charles aos 20 anos de idade. Ela morreu por se recusar a se submeter à realeza. A Meghan também questionará os protocolos reais. Tememos que isso acabe em corações partidos e desastres, como foi com a Diana, afirma o irmão da duquesa na carta.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.