
Filme que traz cena de sexo entre Cauã Reymond e Matheus Nachtergaele será exibido em festival, diz jornal
17/Out/
Cauã Reymond e Matheus Nachtergaele estão no elenco do filme Piedade, que foi rodado há dois anos, em 2017, no Recife. Segundo o jornal Extra, a produção será exibida pela primeira vez no próximo sábado, dia 23, durante o Festival de Cinema de Brasília e promete surpreender com uma cena de sexo entre os dois atores!
Do diretor pernambucano Claudio Assis, Piedade está cercada de mistérios, visto que é um dos poucos filmes que serão exibidos que ainda não conta com um trailer oficial.
No elenco, além de Cauã e Matheus, também estão Fernanda Montenegro e Gabriel Leonel, que também irá protagonizar uma cena de nudez.
A seguir, veja os famosos que já deram declarações polêmicas sobre sexo!
-
Tendo uma informação crucial em seu poder, Messalina ameaça Caius. Veja o que vai rolar em...
-
Veja o antes e o depois do elenco do filme Lua de Cristal!
-
Novo casal na área! Gracyanne Barbosa e João Vicente estariam em um affair, diz jornalista
-
Thiago Martins fala sobre o processo de realização do novo audiovisual do Quintal do TG e d...
-
Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo
-
Fernando Sampaio é eliminado de A Fazenda 17: Bem frustrado
-
Thiago Martins fala sobre o processo de realização do novo audiovisual do Quintal do TG e declara: - A música é a minha vida!
-
A mulher por trás de Odete Roitman! Conheça melhor Débora Bloch e confira momentos da atriz com a família
-
Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo
-
Bateu a nostalgia? Saiba como está o elenco de Chiquinha Gonzaga