
Fernando exibe vídeo da filha reclamando de presente que ganhou de Maiara: Não gosto
A garotinha, de cinco anos de idade, pediu para o pai trocar presente dado pela cantora sertaneja
17/Dez/2019
Da Redação
Ops! Parece que a filha de Fernando, da dupla com Sorocaba, não gostou de todos os presentes que recebeu de Maiara, da dupla com Maraisa, que é namorada de seu pai. No Instagram Stories, o cantor sertanejo publicou uma série de vídeos em que exibe Alice abrindo os presentes que ganhou de Maiara.
- Olha quanto presente a tia Maiara deixou para você, princesa! Nossa, a tia Maiara sabe das coisas, disse Fernando animado.
Em uma das publicações, Alice acaba confessando que não gostou de todos os mimos que recebeu:
- Pai, a gente pode só trocar esse daqui? Porque eu não sei montar quebra-cabeça!, declarou,
Fernando então diz que a filha pode aprender, mas ela é taxativa:
- Mas é que eu não gosto!, disse.
O sertanejo concordou com a filha e disse que trocará o presente depois. Veja o momento abaixo:
Mais tarde, Maiara e Alice ainda apareceram juntinhas enquanto curtiam uma festa de aniversário, deixando em evidência a boa relação que possuem juntas. Confira abaixo:
-
Ivan Moré anuncia que será pai após reverter vasectomia: Como a vida é surpreendente. Veja os famosos que anunciaram a gravidez em 2025!
-
Deborah Secco estreia como apresentadora do Terceira Metade, novo reality de relacionamento
-
José Loreto vibra ao falar sobre interpretar o cantor Chorão em cinebiografia: Sempre achei a história dele incrível
-
Filha de Juliano e Letícia Cazarré ganha novo quarto adaptado: Passamos os oito primeiros meses da vida dela em UTIs e hospitais
-
Após Neymar Jr. testar positivo para Covid-19, jogo beneficente com influenciadores é reagendado