X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/01/2020 às 16:10 | Atualizada em 13/01/2020 às 17:28

Carlos Alberto de Nóbrega revela que está com infecção na próstata e bacteremia

A princípio, o humorista achava que um iogurte vencido havia feito com que ele passasse mal

Da Redação

Divulgação

Por meio de seu Instagram, Carlos Alberto de Nóbrega atualizou seus fãs sobre o seu estado de saúde. O humorista está internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após ser diagnosticado com uma infecção generalizada. A princípio, ele havia informado que tinha comido um iogurte estragado e, por isso, passou mal.

Agora, explicou que, na verdade, o problema encontrado foi outro:

- Primeiro eu queria agradecer o carinho que vocês me receberam, com as respostas que mandaram pela minha saúde. Aconteceu uma coisa errada, uma grande coincidência. Eu falei daquele iogurte que eu tomei, que estava vencido, e eu realmente tomei, mas não teve nada a ver, foi uma incrível coincidência. O que eu tenho, depois de vários exames que eu fiz aqui, é uma prostatite e bacteriemia. Ou seja, é a minha próstata que está causando tudo isso. 

Dando risada, ele ainda diz:

- Não tem nada a ver com o que eu comi ou deixei de comer. Podia até ser melhor se fosse aquilo, mas não. 

A prostatite é um termo genérico para indicar uma infecção na próstata, segundo informações do site do hospital Albert Einstein. Ela é causada na maioria das vezes por bactérias encontradas no trato urinário ou no intestino grosso. Já a bacteremia, também citada pelo humorista, é quando há a presença de bactérias no sangue, que podem causar febre, calafrios, dores, enjoos, dentre outros sintomas. 

A seguir, veja mais famosos que abriram o jogo sobre suas doenças:


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.