X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/01/2020 às 10:00 | Atualizada em 15/01/2020 às 10:22

Klara Castanho faz alerta aos fãs após sofrer com reação alérgica, veja

Em uma série de vídeos, a atriz falou com os fãs sobre os perigos da automedicação

Da Redação

Divulgação

A atriz da Rede Globo, Klara Castanho, assustou os seguidores ao aparecer com o rosto todo inchado. Na tarde da última segunda-feira, dia 13, Klara usou o seu perfil oficial do Instagram para alertar os fãs sobre os perigos da automedicação. Nos registros, a artista contou que teve uma forte reação alérgica a um anti-inflamatório e acabou ficando com várias manchas no corpo e com o rosto inchado. 

- Quando eu era mais nova, eu já tinha tido uma alergia a um anti-inflamatório. Ontem, minha garganta começou a inflamar e fui comprar um anti-inflamatório genérico. Tomei normalmente à tarde, à noite e hoje de manhã. Quando acordei, metade do meu rosto estava inchado, relembrou ela.

E continuou:

- Mostrei para a minha mãe e achei que não era nada demais. Achei que tinha sido reação de algum produto que eu passei na pele. Fui ao médico. Tive uma grande reação alérgica, meu corpo inteiro, disse a atriz, que logo em seguida enfatizou:

- Quero deixar um aviso: não se mediquem sozinhos. Não costumo fazer isso, mas eu estava fora de casa, minha garganta começou a doer muito. Já estou melhor, estou ótima, mas vamos tomar cuidado!, contou ela, acalmando os mais de dois milhões de seguidores.

A seguir, confira o desabafo da atriz:

Que perigo, hein! Ainda bem que ela está melhor, né? Confira, abaixo, a trajetória ano a ano de Klara Castanho

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a estreia do BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.