
Bruna Marquezine surta após Manu Gavassi ser anunciada no BBB20: Devolvam o celular da Manoela!
No Instagram, a atriz falou sobre a ida da melhor amiga para o reality show global
19/Jan/2020
Da Redação
Parece que Bruna Marquezine não está sabendo lidar com a ida de Manu Gavassi, uma de suas melhores amigas, para o confinamento do Big Brother Brasil 20! Logo após o programa anunciar a participação da cantora na nova edição, no último sábado, dia 18, a atriz global não hesitou em falar sobre o assunto e já mostrou que está praticamente surtando por ficar sem falar com Manu.
É por isso que não tá me respondendo então, escreveu Bruna no Instagram logo após descobri que Manu havia aceitado o convite do BBB20.
Em seguida, Bruna usou o Twitter para comentar com seus fãs sobre o misto de sentimentos que está tendo depois de saber que ficará longe da amiga. Ela publicou um print da conversa com Manu através de um aplicativo de mensagens pelo celular. Um dia antes do anúncio, a atriz já havia questionado Manu sobre a possibilidade dela ir para o reality, no entanto, não obteve resposta:
Amiga, você vai para o BBB? Se você realmente vai, você pode me falar? Eles já retiraram seu celular? É com você mesmo que eu to falando?, disse Bruna.
E quando ficou sabendo que era verdade, escreveu:
Devolvam o celular da Manoela! Eu preciso da minha Polly Pocket para desabafar e pedir conselhos e marcar cafés da manhã. M***a! Você só vai ver isso quando sair... Olha aqui, Manoela, você trate de ganhar esse programa que eu vou mandar fazer camisa e comprar pay per view. Ai...saudade! Te amo. Para de me ignorar!!!!
Bruna ainda mostrou que fará uma grande torcida para a amiga e respondeu o amigo Caíque Nogueira, que brincou que ainda não tem roupa para acompanhar o paredão da plateia:
Já tô mandando fazer as camisas e as headbands, respondeu a atriz.
A seguir, veja quem são os outros participantes famosos e anônimos do BBB20!
-
Famosas escolhem mesmo look para festa de 60 anos da TV Globo
-
Nora de Maíra Cardi comenta relação com a sogra: Relação de amizade muito legal
-
Renata Sorrah abre o jogo sobre os memes dela: Viajou o mundo inteiro, é uma delícia
-
Alexandre Pato encanta ao compartilhar registro do filho, fruto do casamento com Rebeca Abrav...
-
Ana Maria Braga aparece ao lado dos netos: Um dia abençoado
-
Brunna Gonçalves comemora oito anos com Ludmilla: Muito orgulho da nossa história
-
Deslumbrante! Confira o vestido de Isis Valverde para o casamento com Marcus Buaiz
-
Neymar Jr. posta foto com Mavie e Bruna Biancardi após elas retornarem ao Brasil: Elas chegaram
-
Filho de Marcus Buaiz compartilha clique empolgado para casamento do pai com Isis Valverde: É hoje!
-
Bruna Biancardi posa com seguranças e cozinheiras e agradece cuidados durante viagem aos Estados Unidos