X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/01/2020 às 09:27 | Atualizada em 24/01/2020 às 09:28

Antônia Fontenelle admite recaídas com Eduardo Costa e declara: - Levo chifre e rio de mim mesma

Em entrevista ao TV Fama, a apresentadora também revelou que irá se despedir do Carnaval em 2020

Da Redação

Divulgação

Antônia Fontenelle voltou a chamar a atenção após revelar seus planos para o Carnaval e, de quebra, detalhes sobre a vida amorosa!Em entrevista ao TV Fama, a apresentadora contou que 2020 será seu último ano desfilando pela avenida e afirmou estar solteira.

- Estou sozinha. Estou sempre aberta. Sou aquela que levo chifre, rio de mim mesma. Perguntam: Como você casa, separa e não fica sofrendo? A vida é como é, gente!, explica.

Em 2019 Antônia surpreendeu a todos quando surgiu em clima de romance com Eduardo Costa nas redes sociais. A relação, porém, aparentou ser inconstante - mas a apresentadora não negou ter recaídas com o sertanejo.

- Sempre rola essas coisas. Não sei se é a idade, mas a gente se desencanta. Antigamente era mais difícil desapegar, não sei se insegurança. Tem uns 15 dias que deixei um áudio para ele de amiga, de esporro.

E falando em desapegar, Antônia, por fim, confirmou durante a entrevista que irá se aposentar das fantasias ano que vem.

- Estou me despedindo do Carnaval. Com 45 anos, as prioridades são outras. E vou te falar, requer muito esforço, muita dedicação, mesmo você não vindo à frente de uma bateria. Esse ano estou vindo pela Gaviões, estreando em São Paulo, fazendo a Anita Garibaldi. E no Rio, vou me despedir na escola que comecei, a Grande Rio, meu 12º ano. E encerro aqui.

A seguir, relembre as vezes em que Antonia Fontenelle e Eduardo Costa deram a entender que têm uma amizade colorida!


Logo depois ele emendou: Estamos nos conhecendo. Ela é uma mulher de personalidade forte. E, acredite, eu sou submisso à mulher. E a história de vida da Antonia é impressionante. Ela tinha tudo pra dar errado. Assim como eu. Em setembro, ela se declarou: Complicado e perfeitinho amar alguém e não explanar pro mundo não tem graça. Sou dessas. E o motivo dessa explanação é só pra te dizer que eu to aqui, mas to aí. Você é meu xodó e quero te ver sorrindo sempre, comigo ou sem migo, rs. Qualquer hora vou aí pra te encher de beijos. Amor meu, e ele respondeu: Que lindo ver e ler isso! Ah, você é f**a. Comigo ou sem migo quero ver você feliz demais também. Mas prefiro comigo né. Saudades aqui é mato. Quero gravar muito clipes, e filmes e tudo que tenho direito. Amo você, escreveu o sertanejo. É namoro ou amizade colorida?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.