X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/01/2020 às 14:56 | Atualizada em 24/01/2020 às 14:59

Justiça determina que Rose Miriam, viúva de Gugu Liberato, deverá receber pensão de 100 mil reais

A médica nunca foi casada com o apresentador, mas eles tiveram uma união estável e três filhos juntos

Da Redação

Divulgação

Após a morte de Gugu LIberato no final de 2019, Rose Miriam, viúva do apresentador, entrou na justiça para pedir o reconhecimento da união estável e ser reconhecida no testamento. Segundo informações da colunista Mônica Bergamo, a justiça determinou que ela deve receber uma pensão de 100 mil reais por mês. O juiz definiu esse valor, pois é o equivalente ao que Gugu deixou para a mãe, Maria do Céu. 

Nelson Wilians, um dos advogados que representou a médica no processo, explica o motivo pelo qual ela decidiu entrar na justiça: 

A decisão foi sensível ao momento que passa Rose Miriam. Após a morte de Gugu, que era o mantenedor dela e dos filhos, ela ficou sem recursos até para manter as despesas de casa, já que a inventariante do espólio é a irmã de Gugu, que não repassou absolutamente nada para Rose. 

O advogado ainda comenta sobre o fato da irmã de Gugu ser a responsável pelos bens herdados pelos filhos do apresentador e não a mãe das crianças. 

A seguir, confira os famosos que lamentaram a morte de Gugu Liberato: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Rafaella Santos está grávida de Gabigol?

Obrigado! Seu voto foi enviado.