
Justiça determina que Rose Miriam, viúva de Gugu Liberato, deverá receber pensão de 100 mil reais
10/Jul/
Após a morte de Gugu LIberato no final de 2019, Rose Miriam, viúva do apresentador, entrou na justiça para pedir o reconhecimento da união estável e ser reconhecida no testamento. Segundo informações da colunista Mônica Bergamo, a justiça determinou que ela deve receber uma pensão de 100 mil reais por mês. O juiz definiu esse valor, pois é o equivalente ao que Gugu deixou para a mãe, Maria do Céu.
Nelson Wilians, um dos advogados que representou a médica no processo, explica o motivo pelo qual ela decidiu entrar na justiça:- A decisão foi sensível ao momento que passa Rose Miriam. Após a morte de Gugu, que era o mantenedor dela e dos filhos, ela ficou sem recursos até para manter as despesas de casa, já que a inventariante do espólio é a irmã de Gugu, que não repassou absolutamente nada para Rose.
O advogado ainda comenta sobre o fato da irmã de Gugu ser a responsável pelos bens herdados pelos filhos do apresentador e não a mãe das crianças.
A seguir, confira os famosos que lamentaram a morte de Gugu Liberato:
-
Em tratamento contra o câncer nos Estados Unidos, Preta Gil recebe carinho de amiga, Malu Barbosa: Vamos passar por isso juntas
-
Sammy, ex de Pyong Lee, fala sobre recomeço: Deixei o passado me consumir por muito tempo
-
Ele está voltando? Justin Bieber irá lançar novo álbum, diz revista
-
Yasmin Brunet desabafa sobre ataques ao seu corpo: Chegam a perder total a empatia
-
Adriane Galisteu rasga elogios ao filho jogando futebol: Jogador caro