X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/01/2020 às 12:30 | Atualizada em 28/01/2020 às 12:39

Kylie Jenner revela que costumava voar no mesmo helicóptero de Kobe Bryant

A empresária prestou homenagens às vítimas da queda do helicóptero

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, Kobe Bryant, lenda do basquete, morreu em um acidente de helicóptero no último domingo, dia 26. Ele estava acompanhado de mais pessoas, inclusive a sua filha, Gianna, que tinha 13 anos de idade, e também morreu com a queda. 

Kylie Jenner resolveu usar o seu Instagram Stories para se pronunciar sobre o assunto. A empresária usou fotos das vítimas e indicou, no texto, que costumava voar nesse mesmo helicóptero:

Descansem em paz... e orações para essas famílias. Eu ainda não consigo acreditar nisso. Aquele era o helicóptero que eu costumava voar de tempos em tempos com aquele piloto, Ara [Zobayan]. Ele era um homem muito bom. Abracem as pessoas que vocês amam. 

Tenso, né?

O atleta costumava usar o helicóptero para se locomover mais facilmente por Los Angeles. E Kobe e sua esposa, Vanessa Bryant, tinham um acordo em que nunca voariam juntos nesse helicóptero. Assim como outras famílias famosas, como a família real, por exemplo, líderes de famílias costumam não pegar o mesmo voo. Caso aconteça um acidente, os filhos não ficariam desamparados ou, no caso da realeza, a linha do trono não ficaria tão desfalcada.

Segundo informações da People, Kobe passou a usar o helicóptero como meio de transporte para poder passar mais tempo com sua família. Em uma entrevista de 2018 para Alex Rodriguez, ele informou o seguinte:

- Eu estava no trânsito e perdia a peça na escola. Eu precisava descobrir um jeito em que eu podia treinar e focar, mas não prejudicar o momento em família. Então foi por isso que eu procurei helicópteros, para ser capaz de descer e voltar em 15 minutos.

Além de Gianna, Kobe era pai também de Natalia, Bianka e Capri. 

A seguir, relembre mais tragédias do mundo dos famosos:


Aliás, no dia 22 de janeiro de 2018, Michelle Williams apareceu bastante abalada e emocionada na data que marcou os dez anos de morte de Heath Ledger, que foi seu marido e pai de sua filha, Matilda. A atriz foi casada por dois anos e meio com o astro e estava separada dele há seis meses quando ele morreu devido a uma overdose acidental causada por remédios para dormir. Para ajudá-la neste momento complicado, Busy Philipps, melhor amiga da atriz, esteve com ela e publicou uma foto das duas juntas, na qual Michelle aparece visivelmente chateada. Busy é madrinha de Matilda, nascida em 2005, ao lado de Jake Gyllenhaal, grande amigo do ator que contracenou com ele em O Segredo de Brokeback Mountain.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da participação de Biel em A Fazenda 12?

Obrigado! Seu voto foi enviado.