X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/02/2020 às 23:00 | Atualizada em 18/02/2020 às 07:41

Personal das famosas, Marcio Lui revela segredo da boa forma das celebridades: eletroestimulação!

Lui, que utiliza o protocolo da Miha, contou todos os benefícios do treino com eletroestimulação

Stella Oliveira

Divulgação

O personal trainer Marcio Lui ajuda celebridades como Sabrina Sato, Mariana Goldfarb e Adriane Galisteu a exibirem os corpinhos perfeitos que vemos nas redes sociais.

E, ao ESTRELANDO, ele revelou qual o segredo delas para alcançar suas ótimas formas físicas: eletroestimulação. O treino é feito com uma roupa especial que, ligada a uma máquina super tecnológica, estimula os músculos através de impulsos elétricos. Lui contou:

- A eletroestimulação é um plus para a rotina das pessoas - tenho uma base na musculação, funcional, e ele entrou na rotina para lapidar mais o corpo. Tenho muitos clientes famosos que fazem. As mulheres sentem uma melhora absurda em tônus muscular, celulite, retenção de líquidos. Para os homens, por exemplo, dá para criar treinos de hipertrofia, ganho de massa. São diversos tipos de treinos e benefícios, e isso vai de pessoa para pessoa.

E o melhor? Os treinos são rapidinhos, de no máximo 20 minutos por treino. O protocolo utilizado por Lui é mundial, da Miha, tecnologia elaborada na Alemanha, e ele os utiliza no máximo três vezes por semana, em dias bem espaçados - isso porque, a cada treino, até 300 músculos são estimulados ao mesmo tempo, tanto os superficiais, quanto os mais profundos, o que em um treino normal não acontece: 

- Eu utilizo duas vezes por semana, em dias muito intercalados, já que os clientes fazem outras atividades como musculação, funcional, luta... Até clínicas de reabilitação estão usando eletroestimulação.

Para fazer, existem pré-requisitos:

- A pessoa que quer começar responde como está o estilo de vida dela, um questionário. Pessoas com doenças cardíacas, hepáticas, grávidas e menores de 16 anos não podem fazer, por exemplo. Existe um protocolo de segurança. 

Sabe quem já conseguiu resultados incríveis, por exemplo? O apresentador do Cidade Alerta:

- Luiz Bacci faz eletroestimulação uma vez por semana, sou personal dele há seis anos mais ou menos. Ele fazia musculação e funcional, quando comecei a colocar eletroestimulação com ele, os resultados foram potencializados e ele perdeu 18 quilos.

Ex-militar, Lui elogiou seus clientes famosos:

- São todos muito disciplinados.

Marcio revelou que Sabrina é muito focada e que Luciana Gimenez é outra que está amando os resultados do treino tecnológico - que estimula principalmente a região do glúteo:

- Em cinco, seis sessões, a pessoa já sente uma diferença absurda, principalmente na região do glúteo, um tônus, o bumbum mais durinho. É bem legal, é diferente!

 Marcio atende de 25 a 30 pessoas por dia na Bodytech dos Jardins, em São Paulo. O motivo de tanto sucesso? Os resultados!

- A eletroestimulação está sendo buscada pelas celebridades porque o resultado é comprovado. Elas fazem outras atividades para potencializar o resultado e é isso. Não é um bicho de 7 cabeças, todo mundo deve tentar - principalmente o da Miha. Se você for para os Estados Unidos, Europa, todo mundo está fazendo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.