X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/02/2020 às 11:24 | Atualizada em 22/02/2020 às 11:26

Lucas Lucco desmente casamento no Carnaval: Vou trabalhar, senão como paga o casamento?

O cantor está noivo desde agosto de 2019, e o casamento está chegando

Da Redação

Divulgação

Lucas Lucco deu uma declaração que repercutiu muito nos últimos dias: o cantor falou que, enquanto muitos curtiriam a folia...

- Todo mundo indo para o Carnaval e eu indo casar.

Agora, na sexta, dia 21, ele desmentiu o que muitos entenderam como sendo uma fala literal, ou seja, de que ele se casaria durante o período Carnaval. Ao lado da noiva, Lorena Carvalho, ele falou, no Instagram:

- O assunto de todos os dias nosso, desde que acordamos até quando vamos dormir, é o casamento. Saíram notícias de que íamos casar no Carnaval, mentira, a gente vai trabalhar. Se eu não trabalhar no Carnaval, como é que vai pagar o casamento, meu querido? 

A noiva contou então que em breve eles vão revelar a data do enlace, e que ela vai publicar detalhes de como será a cerimônia.

Relembre, abaixo, mais casais que ficaram noivos em 2019:


A modelo mineira Barbara Fialho contou, em entrevista à revista Veja, que se casaria com Rohan Marley, filho de Bob Marley e Janet Hunt, no início de 2019. Os dois estavam mantendo o relacionamento em segredo, mas decidiram contar a novidade ao público e entregar alguns detalhes da cerimônia. A união foi realizada em uma capela em Montes Claros, Minas Gerais, no dia 23 de março de 2019. Só 70 pessoas foram convidadas para o casório. Vale lembrar que Rohan já teve um relacionamento com Isabeli Fontana.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.