X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/10/2019 às 16:48 | Atualizada em 29/10/2019 às 16:48

Noiva de Lucas Lucco recebe alta de UTI e fala pela primeira vez após sofrer aborto espontâneo: Eu venci, eu tô viva

Lorena Carvalho fez relato e deu detalhes das complicações de sua internação

Da Redação

Divulgação

Como você tem acompanhado no ESTRELANDO, Lorena Carvalho, a noiva de Lucas Lucco, recentemente sofreu um aborto espontâneo e teve que ser hospitalizada. Após dias internada, ela recebeu alta e já está em casa. Agora, pela primeira vez, ela falou sobre o assunto por meio de seu Instagram.

Ao postar duas fotos em que aparece na cama do hospital, Lorena começa dizendo o seguinte na legenda da postagem:

Primeira gestação, primeiro aborto espontâneo, uma perfuração no útero, seis dias na UTI por conta de algumas complicações e infecção e mais oito dias no quarto do hospital pra conseguir reestabelecer o funcionamento do meu organismo. Eu VENCI. Eu tô VIVA. E hoje vim pra casa. GRAÇAS A DEUS!!! Escrevo com os olhos cheios d’água de gratidão por cada etapa, por cada aprendizado, pelo profissionalismo dos meus médicos, por cada enfermeira que me deu banho e me limpou, pelo apoio do meu noivo (@lucaslucco te amo tanto), meu pai, meus irmãos, avós, minha sogra e meu sogro que se desdobraram pra não me deixar sozinha e nem fraquejar. 

Ela ainda continua:

Pela corrente de orações não só dos meus amigos dessa vida, mas também amigos espirituais, amigos virtuais e pessoas que nem me conhecem e se sensibilizaram comigo. Obrigada, JESUS! Obrigada obrigada obrigada! Sigo em recuperação, ainda com um pouquinho de anemia, mas a pessoa mais FELIZ DO MUNDO! 

Dentre os comentários, Lucas aparece apoiando sua noiva:

Nada que vem do Altíssimo é ruim. Absolutamente tudo nesta vida tem uma explicação e sentido. Ter FÉ é acreditar, que aquilo que está te ferindo a carne, está ao mesmo tempo fortalecendo o seu espírito, e aguentando firme sem fraquejar por um bem maior. Você fez exatamente isto. Digo mais uma vez que estou orgulhoso de você. Mais uma prova vencida... mais uma lição aprendida. E seguimos... te amo.

Confira o álbum postado por Lorena logo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lorena Carvalho (@lorenacarvalhod) em

Confira as famosas que são exemplos de superação após abortos espontâneos:


Courteney Cox, a Monica de Friends, sofreu um aborto enquanto gravava a série, mais precisamente no período da história em que Rachel, vivida por Jennifer Aniston, estava dando à luz Emma, sua primeira filha: - Eu lembro de uma vez em que sofri um aborto e Rachel estava dando à luz. Foi, tipo, ao mesmo tempo. Meu Deus, que terrível ter que ser engraçada, declarou a NBC News.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você espera da edição histórica do BBB 20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.