X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/03/2020 às 17:24 | Atualizada em 26/03/2020 às 17:24

Padre Fábio de Melo alfineta Daniel sobre sua eliminação do BBB20 e ele rebate

O ex-brother ainda se pronunciou por meio do Stories e falou sobre sua rejeição: - Fiquei bem triste

Da Redação

Montagem-Divulgação

Daniel Lenhardt foi eliminado do BBB20, mas as polêmicas não ficaram só do lado de dentro do confinamento, mas sim, também do lado de fora! Ao deixar o reality show da TV Globo, o ator agora está tendo acesso às suas redes sociais e se deparou com um comentário de Padre Fábio de Melo que não o agradou nem um pouco.

O padre, que constantemente usa o Twitter para comentar sobre o programa, havia comemorado a saída de Daniel e, de quebra, feito uma piada:

Vem Daniel, vem enfrentar o corona aqui fora com a gente!, disse, se referindo ao novo coronavírus.

Depois, o ator resolveu responder o tuíte dizendo o seguinte:

Espero que você encontre Deus novamente.

Eita!

Com rejeição de 80%, Daniel também quis falar sobre esse assunto e, ao usar o Stories de seu Instagram, disse que ficou bem triste:

- Eu não vou ficar mentindo aqui para vocês: fiquei bem triste com tudo o que está acontecendo, mas eu entendo que a gente erra lá dentro. Eu sei que eu sou avoado, que eu não presto atenção em nada. Mas eu tô aqui agora para dizer que está tudo bem, para todas as pessoas que gostam de mim, que estão me acompanhando e que vão me acompanhar em tudo. Eu só quero que vocês tentem - até quem não gosta de mim - mandar energias positivas porque vocês vão ver aqui fora que eu não sou o que algumas pessoas estão pensando. 

O ex-brother ainda conta que já conversou com a mãe e a irmã da Marcela, com quem se envolveu dentro da casa. O ator informou que quer sim continuar se envolvendo com a ginecologista fora do confinamento.

Bissexualidade

Logo após deixar a casa, Daniel marcou presença no programa A Eliminação do Multishow e falou abertamente que é bissexual. Além disso, Bruno de Luca, um dos apresentadores, contou ao ex-participante que tinha fã torcendo para que ele formasse casal com Felipe Prior! Bruno, então, questiona:

- Você que se não tivesse rolado nada com a Marcela, você teria chance?

E Daniel responde:

- Se ele fosse diferente, se eu sentisse atração por ele, com certeza! Eu não ia me limitar.

Logo abaixo, relembre as polêmicas dessa edição do BBB:


Ainda quando era Líder, Petrix estava conversando com Felipe e Chumbo no quarto. Ao opinar sobre como poderia ser o esquema de votações, Petrix afirmou: - Elas tinham que ir nelas mesmo, o que eu acho difícil, porque as mulheres ali estão feministas demais. Feministas, não, unidas demais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famoso você está gostando mais de acompanhar no Tik Tok?

Obrigado! Seu voto foi enviado.