X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/03/2020 às 11:33 | Atualizada em 26/03/2020 às 11:50

Vivianne Pasmanter comemora volta de Germana à TV: Que seja um alívio cômico

Por causa do coronavírus, TV Globo exibirá edição especial de Novo Mundo, de 2017

Da Redação

Divulgação

Na próxima segunda-feira, dia 30, o telespectador da TV Globo irá poder matar a saudade de uma novela bastante querida pelo público! Novo Mundo estará no ar novamente, em uma edição especial, no horário das seis, substituindo Éramos Seis e antecedendo Nos Tempos do Imperador.

Vivianne Pasmanter, que interpretou a icônica Germana, comentou sobre como está feliz com a volta da trama, que dará oportunidade para quem não conseguiu assistir em 2017, poder conhecer a personagem, que também estará em Nos Tempos do Imperador, só que bem mais velha.

- Foi muito legal interpretar a Germana. Foi um trabalho bem diferente, que me proporcionou trabalhar em regiões que eu ainda não tinha trabalhado. Tanto na comédia como na liberdade, a falta de vaidade que a personagem exigia e que me proporcionou uma liberdade muito grande.

Para a atriz, foi uma grande surpresa a novela voltar agora, quando ela já se preparava para entrar no ar com a mesma personagem, só que ainda mais transformada:

- Estou achando muito legal a novela voltar agora. Foi uma surpresa. A gente estava gravando Nos Tempos do Imperador que, curiosamente, eu estava fazendo a mesma personagem, só que bem mais velha. Apesar de ser a mesma personagem, tem vários lugares diferentes. Vai ser bem legal rever e relembrar algumas coisas. E também, quem não assistiu, vai ter a possibilidade de assistir. Vai ser muito legal para o público ter essas duas na sequência.

Vivianne ainda celebrou a ideia da Globo em formatar novelas antigas para repassar na TV enquanto o país está de quarentena por causa do coronavírus, pois ela também poderá ser vista em Totalmente Demais, que será exibida no horário das sete. Para a artista, é oportunidade do público dar uma desligada das notícias complicadas que estamos enfrentando nos dias de hoje:

- Fiquei super feliz também porque além dessa, também vai ter a das sete que eu fiz antes, Totalmente Demais. Uma personagem completamente diferente da Germana. Estou bem animada. Espero que o público goste e que ajude todos nesse momento difícil que estamos passando. Que seja um alívio cômico. 






Descubra o que é real e o que é ficção na trama de Novo Mundo

Por fim, o apoio de Dom Pedro para a causa indígena também é ficção: Não temos notícia de qualquer interesse dele por índios, revela Mary del Priore. A novela vai ao ar até o dia 25 de setembro, ou seja, ainda vai rolar várias emoções, reais ou ficção!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.