X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/04/2020 às 12:36 | Atualizada em 05/04/2020 às 12:36

Letícia Colin explica significado do nome do filho, Uri: - Em Israel, é super comum

A atriz também contou que seu papel em Novo Mundo tem um significado diferente agora que ela é mãe

Da Redação

Divulgação

Letícia Colin está de volta para as telinhas em um dos papéis mais marcantes de sua carreira. A atriz interpretou a princesa Leopoldina, em Novo Mundo, que está sendo reprisada na Globo desde a última segunda-feira, dia 30. Na época em que a novela foi gravada, em 2017, Letícia ainda não tinha se tornado mãe de Uri, nascido em novembro de 2019. Assistir a trama novamente enquanto cuida de seu bebê ganhou um significado diferente para ela, já que Leopoldina também tinha uma relação bem íntima com a maternidade:

- É momento de ressignificar. O que eu entendia por alegria ganhou outro sentido. Todas as sensações e emoções são pautadas pela nossa relação (de mãe e filho), que é muito mais intensa e profunda do que qualquer outra. Quando Uri está bem e feliz, eu também me sinto assim - contou ela em entrevista para o jornal Extra.

Casada com Michel Melamed, também ator, a escolha do nome do filho tem a ver com a origem judaica do pai: Uri quer dizer Minha luz em hebraico:

- A gente quis escolher um que tivesse um legado. Para a maioria das pessoas, que não é da comunidade judaica, soa diferente, mas em Israel é super comum, como João aqui no Brasil. Tem muitos Uri's por lá - explicou a atriz, que não poupou elogios ao bebê: - Uri é uma criança iluminada, saudável. Nós fomos abençoados com sua chegada e cuidamos dele com muito prazer. É uma delícia observar suas pequenas conquistas e evoluções diárias: o jeito um pouco mais forte de segurar um objeto, o movimento do pescoço, que vai ficando mais firme... Celebramos essa vida. É uma honra sermos mãe e pai desse ser humano lindo, que amamos tanto.

Confira a seguir o que é real e o que é ficção em Novo Mundo:


Por fim, o apoio de Dom Pedro para a causa indígena também é ficção: Não temos notícia de qualquer interesse dele por índios, revela Mary del Priore.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou das recentes acusações envolvendo Tom Cruise, a Cientologia e a filha dele, Suri Cruise?

Obrigado! Seu voto foi enviado.