X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/05/2020 às 14:00 | Atualizada em 16/05/2020 às 15:14

Najila Trindade volta às redes sociais e manda indireta para Neymar Jr.: É normal para certas pessoas ser covarde

A modelo retomou a vida virtual um ano após acusar o jogador de violência sexual

Da Redação

Divulgação

Najila Trindade está finalmente com a vida voltando aos trilhos, mas o turbilhão que foi o ano passado ainda deixará consequências por muito tempo. No último mês, a modelo decidiu criar uma nova conta no Twitter e, desde então, vem compartilhando seus pensamentos.

Entre as suas publicações estão frases de autoajuda acompanhadas de fotos pessoais, por exemplo:

Para cada processo de dor, uma dose de cura. Para cada processo de perdão, uma dose de libertação.

Najila comenta também sobre como sua saúde mental está abalada durante este período de isolamento social por conta do novo coronavírus, e fala sobre as lives que tem assistido, como as da banda Fresno e do Sorriso Maroto.

Recentemente, a moça preferiu destilar sua irritação, mandando uma indireta para Neymar Jr., mas sem citar seu nome:

É normal para certas pessoas fazer certas coisas e depois não assumir, ser covarde e negar. Se nega algo tão simples, imagine o resto. NINGUÉM se orgulha de ter ficado com você pinscher, fazendo referência ao fato de que o jogador negou ter ficado com a ex-BBB Flayslane.

Em outra oportunidade, a loira ainda escreveu a hashtag:

Cresce Peter Pan.

Najila acusou o atacante do PSG de a ter violentado em maio de 2019 quando ela foi visitá-lo, em Paris, na França. O caso acabou sendo finalizado em favor de Neymar.

Relembre abaixo as acusações contra Neymar.


Mas o lado da defesa de Najila está indo de mal a pior. De acordo com a colunista Sonia Racy, do jornal O Estado de S. Paulo, a nova advogada da modelo, Yasmin Pastore Abdalla, também deixou o caso. Ela é a segunda pessoa que abandona a ação, já que o primeiro advogado da modelo foi José Edgar Bueno, que já abandonou o caso por afirmar que antes Najila não havia falado em estupro, mas sim em agressão, lembra? Agora, no lugar da jurista, quem representa Najila é Danilo Garcia de Andrade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual talento de Rodrigo Hilbert você acha mais incrível?

Obrigado! Seu voto foi enviado.