X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/06/2020 às 15:24 | Atualizada em 01/06/2020 às 17:01

Casamento da filha de Leonardo com Sandro Pedroso era fake e acabou em barraco, diz colunista

Segundo o colunista Leo Dias, tudo foi armado para o programa do apresentador Rodrigo Faro

Da Redação

Divulgação

Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, o cantor Leonardo não esteve presente na cerimônia de casamento da filha, Jéssica Costa, com Sandro Pedroso, que foi exibido em 2019 no programa A Hora do Faro, da Record TV. Entretanto, o colunista Leo Dias, o casamento da influencer foi fake e tinha um único objetivo: trazer audiência para o programa. 

Após passar por uma cirurgia no coração, Jéssica foi recomendada por médicos a manter-se no isolamento social antes mesmo da quarentena e, assim, a influencer se isolou com os avós e o marido em Anápolis, em Goiás. Por isso, segundo o colunista, Jéssica sugeriu a Sandro que voltasse para o Rio de Janeiro para romper seus contratos de aluguel, uma vez que os estavam pagando à toa. Ao chegar no Rio, Sandro terminou seu casamento com Jéssica pelo telefone.

Segundo Leo Dias, Pedroso vivia com o dinheiro que Jéssica ganha de Leonardo, que nunca escondeu a sua aversão pelo genro. Jéssica e Sandro são pais de Noah, de quatro anos de idade e, como você viu aqui no ESTRELANDO, os dois anunciaram a separação recentemente. Nessa segunda-feira, dia 1º, Jéssica publicou um texto em seu Instagram para falar sobre o rompimento da relação:

Esse ano de 2020 foi cheio de mudanças e surpresas para todos nós. E vejo esse ano como um ano onde ciclos se fecharam e se abriram! E isso é bom. Mudar é bom. Por mais que em algumas vezes seja difícil, a mudança sempre vem para um bem maior, principalmente quando confiamos em Deus! Por isso gostaria de comunicar vocês que um desses ciclos que se fecharam na minha vida foi o meu casamento. Eu o Sandro não estamos mais juntos porém o carinho, respeito e companheirismo existem entre nós. Estamos felizes e sempre seremos unidos por um amor maior que é a vida do nosso filho. Sempre seremos uma família, porém seguimos em caminhos separados.

Abaixo, entenda a polêmica envolvendo Leonardo, Jéssica Costa e Sandro Pedroso:


No dia 2 de junho, Sandro postou a foto que você vê acima e escreveu Que tarde abençoada! Tem gente falando besteira! Amo a Jéssica e... na legenda, sem completar a frase. Seus seguidores logo começaram a se manifestar com críticas, questionamentos e mensagens que pediam para que ele retomasse o seu casamento com a influenciadora. Momentos depois, Sandro editou a legenda, que ficou somente Que tarde abençoada!. Mesmo assim, parece que ele quis passar que está tudo bem entre ele e Leonardo, não é?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.