X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/05/2019 às 08:20 | Atualizada em 15/05/2019 às 16:12

Filha de Leonardo, Jéssica Costa fala sobre ausência do pai em seu casamento e declara: - Dinheiro não é tudo na vida

A filha do sertanejo ainda falou sobre seu relacionamento com Sandro Pedroso

Da Redação

Divulgação

Finalmente obtivemos algumas respostas! Lembra que o ESTRELANDO te contou que desde que o cantor Leonardo não compareceu ao casamento de sua filha, Jéssica Costa, com Sandro Pedroso, ex-namorado de Suzana Vieira, a relação entre os dois estaria muito balançada? Pois bem! A influencer digital marcou presença no canal do YouTube de Antonia Fontonelle e abriu o jogo sobre o bafafá e também aproveitou para mostrar a imagem que tem do cantor sertanejo.

Para começar, Jéssica contou que seu relacionamento com Sandro começou conturbado pelo fato de os dois estarem associados aos nomes de pessoas famosas. Ela também aproveitou e desabafou sobre o preconceito que enfrentou quando estava esperando Noah, seu filho com Sandro:

- Eu sofri preconceito em parte da minha gravidez. Foi tudo muito conturbado porque eu não estava acostumada com a mídia. Porque eu tinha minha vida, eu tinha o meu Instagram. Depois começou um monte de matéria, um monte de notícia. Eu estava grávida e quando a gente está grávida a gente fica com um humor [desregulado], tudo muda. Eu pensava: Gente o que está acontecendo?.

Abrindo o jogo sobre sua relação com Leonardo, ela confessou que, apesar de não faltar amor entre os dois, pessoas de fora e a fama talvez sejam as responsáveis por tentarem romper a união do dois:

- É uma pessoa que eu amo, e que eu tenho certeza de que me ama. Eu vejo nos olhos dele o amor quando a gente está junto. Mas o que acontece? Ele é um artista, é uma estrela, então ele está em volta de muitas pessoas e com certeza muitas pessoas falam muitas coisas para ele. Então, quando você é muito rico, muito famoso, tem tudo assim, você às vezes perde a referência de às vezes ligar e falar assim: E aí? E às vezes você perde isso. E as pessoas começaram a julgar muito porque ele não foi ao casamento. 

Por falar em casamento, Jéssica declarou que não sabe o porquê de ele não ter ido, afirmando que, apesar de ter sido uma surpresa para ela, toda sua família já sabia da cerimônia:

- Do fundo do meu coração. Eu não sei o porquê do meu pai não ter ido. Só sei que eu respeito ele. É claro que na hora eu fiquei triste, mas foi uma coisa que não me fez muito mal. Foi surpresa para mim, mas como o meu pai gosta muito do íntimo dele, de estar junto dos amigos... Pensa o meu pai em um lugar cheio de gente, ele não anda. Por isso ele não foi ao aniversário de um ano de idade do Noah, nem da Maria Sophia [sua outra neta]. Ele acaba não indo aos lugares para evitar essa confusão e para evitar que ele seja a estrela do lugar. Porque queira ou não ele é uma estrela. Então eu tento pensar por este lado, mas eu não sei o porquê. O Rodrigo Faro junto do Sandro organizaram e foi feito o convite e tudo mais. O motivo eu não sei. Todo mundo foi avisado até porque eu fui perguntar depois. Mas o motivo eu não sei, de verdade. Eu perdoo e eu entendo. 

Em meio a toda essa polêmica envolvendo o nome do cantor e de sua filha, um ponto que muitos alegaram foi que o sertanejo não a ajudava financeiramente. Ela aproveitou a entrevista e deu um fim aos boatos:

- Sim, ele me ajuda [financeiramente]. Já falei em um vídeo. O povo fala muita coisa. Meu coração fica muito ruim. Dói muito ver essas coisas. Quando o meu filho ficou no hospital, ele ficou internado lá cinco dias  no [Hospital Samaritano Albert] Einstein de São Paulo, eu não conseguiria manter meu filho lá [se não fosse meu pai]. São coisas que tem que ser ditas.

No entanto, Jéssica não deixou de falar que sente falta de seu pai:

- O dinheiro não é tudo na vida. Eu preferiria muito mais ter o meu pai mais presente do que esse dinheiro. Mas a gente tem que entender o lado dele, a correria dele. Sabe, eu procuro muito entender o motivo desse afastamento. Eu não posso falar pelos meus irmãos. Eu sinto falta, sim. Mas eu perdoo. Eu não guardo nenhuma mágoa. Às vezes as pessoas acham que eu estou com raiva de o meu pai não ser 100% presente na minha vida. Mas não é isso. Eu amo o meu pai, ele nunca vai deixar de ser o meu pai. Eu sei que ele me ama muito.

Confira o vídeo da entrevista completa abaixo:


E aí, será que agora Leonardo se pronunciará? Enquanto isso não acontece, confira todos os detalhes dessa história:


No dia 2 de junho, Sandro postou a foto que você vê acima e escreveu Que tarde abençoada! Tem gente falando besteira! Amo a Jéssica e... na legenda, sem completar a frase. Seus seguidores logo começaram a se manifestar com críticas, questionamentos e mensagens que pediam para que ele retomasse o seu casamento com a influenciadora. Momentos depois, Sandro editou a legenda, que ficou somente Que tarde abençoada!. Mesmo assim, parece que ele quis passar que está tudo bem entre ele e Leonardo, não é?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Bruna Marquezine e Enzo Celulari ainda podem voltar a ser um casal?

Obrigado! Seu voto foi enviado.