
Hospital processa Latino por calote em consulta de nove mil reais, diz jornal
11/Jul/
Eita! Parece que o cantor Latino se envolveu em um baita problema com a justiça. De acordo com o jornal Extra, ele estaria sendo processado por dar um calote de nove mil reais no hospital Albert Einstein, de São Paulo.
A instituição teria entrado com uma ação contra o cantor por ele não ter feito o pagamento das despesas hospitalares de um atendimento que aconteceu em outubro de 2016. Na ocasião, Latino teria feito exames laboratoriais e não teria usado o convênio médico para arcar com os custos do atendimento. Na época, os exames e a consulta teriam custado sete mil reais, sem as correções atuais.
O hospital acionou o departamento jurídico para efetuar a cobrança na Justiça após inúmeras tentativas de receber o dinheiro. Latino, até hoje, não teria sido encontrado para ser notificado, já que na ocasião da consulta ele teria informado o endereço de São Paulo, mas atualmente reside no Rio de Janeiro.
Procurado pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa do cantor enviou um comunicado, dizendo desconhecer qualquer dívida relacionada ao hospital:
O departamento jurídico do cantor desconhece qualquer dívida relacionada ao hospital. Latino possui plano de saúde e ao chegar esse ano de uma viagem internacional passou pelo hospital e foi atendido sem nenhum tipo de restrição, diz a nota.
O hospital não retornou o contato para comentar o assunto.
-
José Loreto, Gabriel Santana, Murilo Benício... Relembre os famosos que já interpretaram jogadores de futebol
-
Alterações na grade de funcionários e programação... Saiba o que mudou no SBT após a morte de Silvio Santos
-
Ofelia pergunta a Mar se ela gosta da casa. Saiba o que vai acontecer em As Filhas da Senhora Garcia nesta sexta-feira
-
Alice Wegmann revela diferenças de preparação para Rensga Hits e Vale Tudo
-
Formada em moda, canal no Youtube, trabalho na empresa da família... Confira algumas curiosidades sobre Bruna Biancardi