X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/06/2020 às 10:44 | Atualizada em 01/06/2020 às 12:05

Hospital processa Latino por calote em consulta de nove mil reais, diz jornal

O cantor teria realizado exames no Hospital Albert Einstein em 2016 e até hoje não teria pago o valor do serviço

Da Redação

Divulgação

Eita! Parece que o cantor Latino se envolveu em um baita problema com a justiça. De acordo com o jornal Extra, ele estaria sendo processado por dar um calote de nove mil reais no hospital Albert Einstein, de São Paulo.

A instituição teria entrado com uma ação contra o cantor por ele não ter feito o pagamento das despesas hospitalares de um atendimento que aconteceu em outubro de 2016. Na ocasião, Latino teria feito exames laboratoriais e não teria usado o convênio médico para arcar com os custos do atendimento.  Na época, os exames e a consulta teriam custado sete mil reais, sem as correções atuais.  

O hospital acionou o departamento jurídico para efetuar a cobrança na Justiça após inúmeras tentativas de receber o dinheiro. Latino, até hoje, não teria sido encontrado para ser notificado, já que na ocasião da consulta ele teria informado o endereço de São Paulo, mas atualmente reside no Rio de Janeiro.

Procurado pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa do cantor enviou um comunicado, dizendo desconhecer qualquer dívida relacionada ao hospital: 

O departamento jurídico do cantor desconhece qualquer dívida relacionada ao hospital. Latino possui plano de saúde e ao chegar esse ano de uma viagem internacional passou pelo hospital e foi atendido sem nenhum tipo de restrição, diz a nota.

O hospital não retornou o contato para comentar o assunto.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.