X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/06/2020 às 08:00 | Atualizada em 03/06/2020 às 08:12

Mãe de Neymar Jr. tem briga feia com o namorado, Tiago Ramos; modelo socou uma vidraça e foi levado de ambulância ao hospital

Vizinhos de Nadine Gonçalves relatam gritos, objetos sendo quebrados e muito sangue

Da Redação

Divulgação

Na noite da última terça-feira, dia 2, Tiago Ramos foi parar no hospital após se ferir no apartamento de sua namorada, Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar Jr. Segundo informações do colunista Leo Dias, uma pessoa do prédio revelou que ouviu muitos gritos, objetos sendo quebrados e que o modelo estava visivelmente alterado e berrando que iria se ferir. Pouco tempo depois, ele acabou socando uma das vidraças do imóvel, além de ter quebrado outros vidros.

A ambulância foi chamada por volta das 20h15 e Nadine, muito assustada, seguiu o veículo em seu carro. Outro morador do local confirmou que Tiago deixou o prédio, localizado em Santos, litoral de São Paulo, em uma maca e com o braço sangrando. Quem esteve dentro do apartamento também confirma que o imóvel estava todo sujo de sangue. 

O modelo, então, deu entrada na Santa Casa de Santos com um corte profundo no braço e precisou fazer uma sutura de cinco centímetros acima do cotovelo. Muito nervosa, Nadine não quis dar detalhes do que de fato havia acontecido para o rapaz se ferir dessa maneira e apenas informou que se tratava de um corte causado por vidro.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria informou o seguinte:

Não rolou briga nenhuma. O Tiago sofreu um acidente doméstico. Está tudo bem.

Brigas

Ainda de acordo com Leo Dias, alguns moradores do prédio revelaram que essas brigas acaloradas acontecem quase que diariamente e que os gritos podem ser ouvidos no prédio. Lembrando que Tiago e Nadine retomaram o relacionamento há cerca de um mês, após um breve rompimento - a família de Nadine supostamente não aprova o relacionamento.

Comportamento agressivo

De acordo com o Extra, amigos próximos ao modelo relataram que ele fica muito agressivo, principalmente quando bebe ou sente ciúmes, e que o modelo já teria tentado se matar várias vezes. Uma fonte deu os detalhes:

- Quando ele bebe, ele é louco, quebra tudo e já tentou se matar várias vezes. Ele é psicopata no ciúme. Louco mesmo, de tentar se matar, quebrar a casa toda.

Vale lembrar que, recentemente, veio à tona um caso de agressão. Na Espanha, uma ex-namorada de Tiago, de 44 anos de idade, chegou a conseguir uma medida protetiva contra o modelo. Ela relata puxadas de cabelo, hematomas e chutes. 

Logo abaixo, confira os fatos mais polêmicos da família de Neymar!


A família de Neymar só não pode comparecer no casamento de Carol Dantas com Vinicius, pois lidava com a polêmica de Neymar e Najila Trindade. Em junho de 2019, o jogador se deparou com uma acusação de estupro por parte da modelo. A denúncia não foi comprovada e o processo já foi arquivado pela justiça. Na época, o alvorço foi grande e em meio a vídeos, aúdios e prints de conversa dos dois terem vazado na web, a família decidiu se manter reclusa e preservar a imagem já desgastada de Neymar, não comparecendo assim no momento importante da vida de Carol Dantas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.