X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/07/2020 às 13:41 | Atualizada em 12/07/2020 às 15:13

Filho de Vera Fischer e Felipe Camargo, Gabriel escolheu uma vida por trás das câmeras

O jovem de 27 anos de idade preferiu se manter longe dos holofotes, ao contrário dos pais

Da Redação

Divulgação

Enquanto alguns filhos dos famosos acabam seguindo a mesma carreira que os pais, Gabriel Camargo decidiu viver um pouco mais afastado dos holofotes. Herdeiro de Vera Fischer e Felipe Camargo, o rapaz hoje com 27 anos de idade foi alvo frequente dos paparazzi, principalmente durante a separação dos pais.

Gabriel decidiu que seu lugar era atrás das câmeras ao invés de na frente delas e, atualmente, trabalha como editor de vídeo de uma produtora de games. Sempre muito discreto, ele também exerce a função de diretor de fotografia e operador de câmera em outras obras audiovisuais, além de ser estudante de animação e desenho, como informa a bio de seu Instagram.

Durante parte da infância e adolescência, o garoto morou com o pai. Mas, agora, Gabriel está cumprindo a quarentena ao lado da mãe e da namorada, a atriz Letícia Catalá, no apartamento de Vera no bairro do Leblon, na Zona Sul do Rio. 

A seguir, veja os filhos dos famosos que decidiram seguir os passos dos pais:


Regina Duarte é mãe de Gabriela Duarte. As duas atuaram juntas em Por Amor, como mãe e filha, e na mais recente A Lei do Amor, em que interpretaram a mesma personagem nas duas fases da trama.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica envolvendo Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.