Bianca Andrade teria sido processada pela TV Globo por quebra de cláusula em contrato e diz: Não sou esse tipo de pessoa
Segundo a colunista Fábia Oliveira, a influenciadora assinou contrato com o Amazon Prime Video, concorrente do Globoplay
24/Jul/2020
Da Redação
Bianca Andrade estaria sendo processada pela TV Globo por conta de uma quebra de cláusula de exclusividade em contrato! A Boca Rosa teria assinado um contrato com o Amazon Prime Video antes de entrar para o Big Brother Brasil. Segundo a colunista Fábia Oliveira, a influenciadora ficou sabendo da ação e se pronunciou por meio de sua assessoria sobre o caso:
Eu recebi a notícia com grande surpresa. Eu nunca adotaria uma estratégia para estar em dois programas ao mesmo tempo, não vejo benefícios, e não sou esse tipo de pessoa. O contrato com a Amazon foi assinado antes do acordo com a TV Globo.
Bianca ressaltou que, na época em que assinou os dois contratos, sua equipe, que era reduzida, afirmou que os dois documentos não conflitavam entre si:
E, na época, pela interpretação a minha equipe pessoal, os dois não conflitavam entre si. Todos sabem que eu vim da internet, e minha equipe era bastante reduzida. Só quando saí do BBB, um programa que amei ter feito, eu percebi que precisava aumentar de tamanho, contratando uma estrutura maior e com profissionais responsáveis por setores jurídico, assessoria de imprensa e empresariamento artístico. Depois, com uma equipe maior e devidamente estruturada, fiz questão de entrar em contato com as duas empresas para esclarecer qualquer dúvida e pensei que ambas tivessem compreendido todo contexto. Ressalto que cumpri o contrato da TV Globo em sua integralidade, inclusive indo até a final do programa no dia 27 de abril, continuou a influencer.
Por fim, Bianca afirmou que está disposta a encarar tudo de frente e resolver todos os problemas pendentes com as duas empresas:
Mas estou totalmente disposta a resolver esse problema. Não quero ficar mal com ninguém e nem deixar que pensem que foi algum tipo de estratégia, isso não tem cabimento. Vou encarar de frente e aprender com isso, como mulheres fortes sempre fazem na vida.
Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria da Rede Globo afirmou que não comentaria sobre a ação que ainda está sub judice, ou seja, que ainda está sendo julgado.
A seguir, veja as famílias famosas que brigam na justiça:
-
Lady Gaga interrompe show para ajudar dançarino que caiu do palco
-
Dudu Camargo e Saory, Bárbara Borges e Iran Malfitano... Relembre alguns casais que foram fo...
-
Roberto Carlos bate Cadillac após veículo perder o freio durante gravação de clipe em Gra...
-
No escurinho, Belo e Rayane Figliuzzi curtem show de Alcione em navio
-
Lady Gaga interrompe show para ajudar dançarino que caiu do palco
-
Nathalia Dill mostra detalhes da festa de aniversário da filha Eva
-
Virginia Fonseca mostra o rosto vermelho após passar por procedimentos estéticos
-
Empresário diz que Peter Greene parecia bem dias antes de ser encontrado morto
-
Após Lorena Maria revelar traição na gravidez, MC Daniel perde 300 mil seguidores








