Bianca Andrade e Flayslane contam no Programa da Maisa como conseguiram lucrar durante o BBB
26/Jul/
Bianca Andrade e Flayslane realmente ficaram amigas com o fim do BBB, mas a amizade não é a única coisa que as artistas têm em comum. No Programa da Maisa deste sábado, dia 4, elas mostraram que possuem uma visão empreendedora.
Boca Rosa contou para Maisa Silva que conseguiu lucrar com suas noites de bebedeira, relatando que converteu suas polêmicas em algo positivo:
- Eu consegui monetizar minha versão bêbada. Isso sim é visão. Exatamente para desconstruir essa imagem de perfeição que a internet exige, brincou.
Já Flay revelou que seu famoso top rosa faz parte de uma marca de roupas própria e, com tanta visibilidade, ela conseguiu um bom dinheiro.
Durante o bate-papo sobre o reality show, a cantora ainda fez questão de ressaltar que preferiu deixar os maus momentos de lado:
- Eu não assisti às coisas que fiz de errado, só as partes boas. Deixei toda questão de competitividade lá dentro, declarou.
O programa também contou com gincanas divertidas e com a presença de Priscilla Alcântara.
-
Confira o que Lucas Jagger já falou sobre o pai, Mick Jagger!
-
Ex- BBB Maike faz primeira aparição pública após harmonização facial e fala sobre proce...
-
Apaixonados! Shawn Mendes e Bruna Marquezine trocam carinhos durante passeio na praia
-
Momento fofura! Jade Magalhães compartilha registro da filha visitando escritório de Luan S...
-
Pacto entre eles, uso abusivo de remédios e spin-off que não deu certo: confira as polêmic...
-
Marcella Kozinski, representante de Ilha do Mel, é a vencedora Miss Universe Brasil 2026
-
Grávida, Tainá Militão faz ensaio de fotos em família e Éder Militão se derrete: 30 semanas do Gabriel no forninho.
-
Mavie e Mel dão show de fofura ao entrarem em campo com Neymar Jr. em jogo do Santos
-
Gênesis, Topíssima, Bela, a Feia! Relembre as personagens de Pérola Faria
-
Sandra Bullock, Kate Hudson, Rachel McAdams... Confira atrizes que são rostos certos em comédias românticas
