X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/09/2020 às 13:30 | Atualizada em 16/09/2020 às 13:40

Após tumor no cérebro, Glória Maria anuncia volta para o Globo Repórter: - Feliz de estar com vocês de novo

A apresentadora celebrou o fato de estar totalmente recuperada e reforçou que o pesadelo de sua vida havia chegado ao fim

Da Redação

Divulgação

Glória Maria anunciou a sua volta ao programa Globo Repórter nesta quarta-feira, dia 16! Em seu perfil oficial do Instagram, a apresentadora celebrou o seu retorno e falou sobre a pauta da próxima sexta-feira, dia 18: os 70 anos da televisão brasileira.

- Feliz de estar com vocês de novo no Globo Repórter. Todos juntos, sentadinhos, assistindo à história da televisão brasileira. Até lá!, comentou.

Aos 71 anos de idade, Glória ainda relembrou o seu tumor no cérebro, deixando claro que está totalmente recuperada e que esse período sombrio de sua vida havia chegado ao fim. 

Esta sexta, juntos de novo no Globo Repórter, especial sobre os 70 anos de televisão no Brasil. Para mim, comemoração dupla! O programa marca minha volta para valer! Totalmente recuperada. O pesadelo acabou! Só tenho que agradecer a DEUS e a vocês que sempre estiveram comigo! Obrigada!!!, escreveu a comunicadora na rede social. 

Que bela notícia, não é? Veja a nova chamada de Glória Maria para o Globo Repórter abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gloria Maria (@gloriamariareal) em


No bate-papo com o ESTRELANDO, Glória também aproveitou para esclarecer o bafafá em torno da declaração feita por Maisa Silva, que disse para Leo Dias que a jornalista queria ir ao seu programa no SBT, no entanto não teve autorização da emissora onde trabalha: A Maisa é minha amiga, eu adoro ela. Aquilo foi uma bobagem. Ela publicou no Instagram dela que um dos sonhos dela era me entrevistar. Como eu acho ela maravilhosa, eu respondi no próprio Instagram: olha eu adoraria. Ponto. Aí, quando eu li que eu tinha me convidado para ir no programa dela, aí eu disse: não foi bem assim, eu não me convidei. Convidar é assim: olha, por favor, você me leva no seu programa? Eu só disse que adoraria em resposta ao que ela tinha colocado. Mas ela é uma menina, ela é maravilhosa, eu só coloquei porque, como jornalista, as coisas têm que ficar claras. Então, não podia parecer que eu pedi para ser entrevistada. Foi só um jogo de palavras, desde pequeno a gente aprende. Como ela é muito menininha, eu achei que tinha que mostrar para ela que a realidade é mais importante do que o nosso desejo. Então, a gente tem que falar a verdade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.