X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/09/2020 às 13:16 | Atualizada em 19/09/2020 às 13:44

Whindersson Nunes deixa cabelo comprido à mostra e é comparado com Vitão!

O humorista também compartilhou várias imagens de sua viagem ao México

Da Redação

Montagem-Divulgação

Whindersson Nunes está tirando férias no México, mas seu nome continua atrelado a várias polêmicas, principalmente após sua ex Luísa Sonza confirmar o namoro com Vitão.

Muitos internautas passaram, até mesmo, a perceber semelhanças entre os dois homens. Na última sexta-feira, dia 18, Whindersson publicou uma série de fotos deixando os cabelos compridos à mostra, e diversos internautas o compararam com Vitão!

Uma pessoa, por exemplo, escreveu: 

Esse é o Vitão do Piauí, gente. Ah não, esse é mais gostoso.

Outros internautas, no entanto, não gostaram nem um pouco da comparação, e mostraram descontentamento nas redes sociais. Uma pessoa postou: 

Vamos parar com isso, o cara está viajando para espairecer, não fica lembrando de assuntos desnecessários.  

Confira os cliques a seguir e tire suas próprias conclusões. Será que eles estão parecidos? 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes 🏠 (@whinderssonnunes) em

E por falar em Whindersson, o humorista ainda compartilhou várias imagens de seu passeio em uma caverna em Tulum, no México - e os cliques são de tirar o fôlego! Confira: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes 🏠 (@whinderssonnunes) em

A seguir, relembre tudo o que aconteceu depois de Luísa Sonza e Vitão assumirem o namoro: 


Bárbara Evans teve que se defender após deixar elogios na foto de Luísa com Vitão. No Stories, ela disse o seguinte: - Eu vi que criou um bafafá porque eu comentei coraçãozinho na foto da Luísa Sonza junto com o Vitão. Gente, deixa eu falar uma coisa aqui pra vocês. Eu acho o cúmulo as pessoas que acham que podem decidir pelas outras. Cada um sabe da sua felicidade, meu anjo. O Whindersson vai arrumar alguém que ele ame e que faz ele feliz. Eles não estavam mais felizes juntos. E a gente tem que torcer para a felicidade dos outros. Tanto a dele quando a dela quanto qualquer outro. Eu já acordei nervosa com vocês. Eu acho isso o cúmulo. Tem que torcer pela felicidade alheia, pela felicidade dos outros. A gente não pode decidir quem fica com quem. Quem tem que decidir são as pessoas. Se as pessoas não estão fazendo bem uma a outra, a relação tem que terminar. E foi isso o que aconteceu, minha gente. E cada um segue a sua vida. Não importa se um ainda não encontrou a outra pessoa ou se daqui um tempo vai tudo mudar, mas a gente tem que torcer para que essas pessoas sejam felizes.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou surpreso com o término de Luan Santana e Jade Magalhães?

Obrigado! Seu voto foi enviado.