X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/09/2020 às 10:09 | Atualizada em 21/09/2020 às 10:11

Laverne Cox censurada, reunião de Friends, fogo no estúdio... assista aos vídeos dos momentos marcantes do Emmy 2020!

A premiação aconteceu no último domingo, dia 20

Da Redação

Divulgação

No último domingo, dia 20, aconteceu o Emmy 2020! A premiação mais importante da televisão, como todos os eventos desse ano, sofreu um pouco por conta do coronavírus e foi toda online, contando com algumas participações especiais. Apresentado por Jimmy Kimmel, a grande festa surpreendeu ao mostrar a cena do auditório totalmente vazio. A seguir, confira detalhes que você provavelmente não reparou no Emmy!

Jennifer Aniston

Logo no começo, uma interação bem engraçada com Jennifer Aniston e Jimmy roubou a cena, em que o apresentador, por ter que ficar distante da amiga, não entendia o que ela estava fazendo, o que causou algumas confusões. Depois, com Jimmy limpando o envelope - e colocando fogo no papel -, Jen ficou a postos para apagar as chamas!

Veja, em inglês, o registro:


Laverne Cox censurada

Uma das poucas pessoas a aparecer em carne e osso da premiação foi Laverne Cox! Conhecida por ter interpretado Sophia Burset em Orange Is the New Black, ela apresentou a categoria Melhor roteiro em série de drama, mas deixou os telespectadores confusos por ter sido censurada no meio de uma piada que fazia ao falar sobre a sua falta de estatuetas do Emmy: 

- Eu sou a prova viva do sonho americano de que qualquer um neste país pode perder o Emmy quatro anos na mesma categoria e ainda assim, de alguma forma, acabar neste palco entregando um prêmio para alguém que provavelmente não..., disse, antes que o som parasse de funcionar. 

Depois, porém, a premiação postou no YouTube o discurso completo - e sem censura - explicando o que poderia ter causado o corte no som. A fala original deveria ser apresentar um prêmio para alguém que provavelmente não votou em mim junto com a palavra effing - uma forma mais educada de falar um palavrão. Não se sabe, então, se Laverne saiu do roteiro ou se effing seria considerado um palavrão mesmo. Depois, ela brincou: 

- O que acontece com um sonho americano adiado? Ela murcha como uma passa ao sol? Atenha-se ao roteiro Laverne, atenha-se ao roteiro. E agora aqui estão os indicados para Roteiro em uma série dramática. 

Assista ao vídeo:


In Memoriam

Como todo ano, o Emmy fez homenagens aos artistas que nos deixaram. Chadwick Boseman e Naya Rivera foram alguns dos mencionados, mas internautas logo sentiram a falta de outros grandes nomes, como Nick Cordero, Kelly Preston e o atleta Kobe Bryant. No Twitter, os fãs comentaram: 

Surpreendido por terem deixado #KobeBryant fora do segmento In Memoriam. É verdade que ele não fazia parte da indústria da televisão, mas, como estrela da NBA, ainda tinha uma forte presença na televisão.

Estou surpreso que Nick Cordero não foi incluído na homenagem.

Kelly Preston era mais conhecida pelo cinema, mas fez aparições em programas de televisão e merecia ser incluída no In Memoriam. 

Assista ao momento emocionante:


Reunião de Friends

Você viu que rolou uma reunião mais do que especial de Friends, não é mesmo? Jennifer Aniston, Courteney Cox e Lisa Kudrow participaram da premiação juntas e virtualmente. Em conversa com Jimmy Kimmel, a intérprete de Monica explicou por que estava na casa de Jen: 

- Nós moramos juntas. 

E Jen acrescentou: 

- Nós dividimos apartamento desde 1994, brincou, fazendo referência à série. Ao fim, até mesmo Jason Bateman aparece no vídeo!

Assista!


A seguir, relembre performances ao vivo que geraram polêmica:


Todo mundo lembra do épico beijo entre Britney Spears e Madonna no VMA de 2003, mas talvez a performance mais polêmica de Britney foi aquela para marcar o seu retorno, em 2007, seu ano mais conturbado na carreira. Ela subiu no palco para fazer sua primeira performance televisa ao vivo após se cuidar, mas sua roupa, que evidenciava seu corpo, fez com que muitos a criticassem por sua forma física. Há muitos rumores envolvendo essa apresentação: ela teria ficado abalada com os comentários negativos que Sarah Silverman havia feito sobre seus filhos, minutos antes. Há quem diga que ela sabia que Justin Timberlake estaria na plateia e, por isso, mudou o figurino de última hora. Por fim, disseram que seu salto havia quebrado, o que a prejudicou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.