X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/09/2020 às 09:01 | Atualizada em 23/09/2020 às 09:07

Anderson di Rizzi sofre acidente doméstico: Fique atento ao box do banheiro

O ator passou por atendimento médico e levou cinco pontos na mão esquerda

Da Redação

Montagem-Divulgação

Anderson di Rizzi revelou em suas redes sociais na última terça-feira, dia 22, que sofreu um acidente doméstico. Por meio de um vídeo no Instagram, o ator contou que estava dando um banho em sua filha, Helena, de três anos de idade, quando o box de seu banheiro estourou

- Estava dando um banho na minha filha, deixei ela brincando um pouquinho. Quando fui abrir o box, que tem umas roldanas em cima, o box se esfarelou na minha mão. Uma peça caiu na minha mão, fez um corte profundo e eu tomei cinco pontos, começou.

O ator reforçou que a intenção da publicação é de alertar os fãs.

- Poderia ter caído na minha filha. Graças a Deus ela está ótima, mas poderia ter sido um acidente muito grave, até pra mim. Estou aqui não para julgar, mas para alertar. Faça uma manutenção preventiva por ano. Eu nunca fiz isso, nem quem me vendeu pediu para fazer, mas é necessário. No hospital, soube que é comum acidente no box, com crianças, idosos... quando o vidro estoura.

Com legenda do vídeo, ele também escreveu:

Fique atento com o Box do seu banheiro.

Assista:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Anderson Di Rizzi (@andersondirizzi) em

A seguir, relembre os famosos que passaram por situações de risco:


Em 2001, Sharon Stone sofreu com uma hemorragia cerebral e descreveu a dor como similar a um tiro na cabeça, mesmo que nunca tenha levado um. Em entrevista à revista Closer Weekly ela garante que chegou a ver a famigerada luz: - Eu senti que tinha morrido. Havia uma espécie de espiral de luz branca acima de mim e puf. Eu tive sorte de escapar dessa gloriosa e brilhante luz.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Essa semana foi cheia de emoções em A Fazenda! Mas qual momento marcou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.