X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/09/2020 às 11:39 | Atualizada em 26/09/2020 às 11:39

Emílio Dantas revela que tinha crush em Mara Maravilha e ela reage: Crush, eu?

O ator revelou sua queda pela apresentadora na infância durante o programa Que história é essa, Porchat?

Da Redação

Divulgação

As celebridades também tem seus crushs famosos! Dessa vez, quem assumiu ter tido uma queda por uma apresentadora infantil foi o ator Emílio Dantas, em sua participação no programa Que História é Essa, Porchat? 

Já é de praxe da atração de Fábio Porchat na GNT a pergunta sobre crushs famosos. Depois de pensar sobre o assunto, Emílio, que está novamente no ar com a reprise de A Força do Querer, respondeu que era apaixonado por Mara Maravilha!

- A Xuxa era muito hypada, a Mara era bacana. - disse o ator, comparando as apresentadoras famosas dos anos 80 e 90. Porchat concordou que Mara era mais acessível. E ela mostrou que estava de olho no programa ao repostar o momento e reagir à revelação:

Que história é essa, Fábio Porchat? Crush? Eu?! Kkkk...Dois queridos e talentosos Emílio Dantas e Fábio Porchat. Obrigada pelo carinho! Afinal um crush é um crush.


A seguir, confira quem são os ídolos dos famosos:


E durante a Comic Con de 2011, Taylor Lautner revelou ter uma série de inspirações, sendo Matt Damon uma delas. O astro teen disse ainda que Tom Cruise é outro famoso que ele é fã e que teria sorte de ter um décimo da carreira que todos eles construíram.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.