X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/09/2020 às 12:48 | Atualizada em 26/09/2020 às 12:53

Reynaldo Gianecchini relembra primeiro dia com Juliana Paes em Laços de família: - Sentados na escada e nos sentindo pequenininhos

Em entrevista ao jornal Extra, o ator também falou sobre a relação dos dois fora das telinhas

Da Redação

Montagem-Divulgação-TV Globo

Laços de Família está sendo reprisada pela Rede Globo e, para quem não sabe, ela foi a responsável pela estreia de muitos artistas de sucesso, entre eles Reynaldo Gianecchini e Juliana Paes. Em entrevista ao jornal Extra, o ator relembrou o primeiro dia de gravação dos dois e, de quebra, falou sobre a relação deles fora das telinhas.

- Lembro o nosso primeiro dia de gravação: eu e ela sentados na escada, vendo o povo preparando a parafernália. E nos sentindo pequenininhos.

Gianecchini e Juliana se reencontraram em cena no ano passado, quando participaram do elenco de A dona do pedaço.

- Foi especial trabalhar de novo com a Ju. Ela tem um carisma absurdo, é ótima atriz e muito agradável no set.

Muito legal, né?

Em Laços de FamíliaGianecchini interpretava Edu, enquanto Juliana era Ritinha, funcionária da mansão de Alma, papel de Marieta Severo, tia do personagem do ator e modelo.

A seguir, veja o antes e depois do elenco da novela!


Depois da novela, em que viveu Ciça, a temperamental filha de Miguel, Júlia Feldens também se destacou como a Rafaela de Coração de Estudante, mas acabou deixando as novelas em 2004, depois da minissérie Um Só Coração. Em 2013, ela voltou aos palcos com o espetáculo Kollwitzstrasse 52 e revelou ao jornal Extra o desejo de voltar a atuar - carreira que ela tinha colocado em pausa quando casou e teve dois filhos. Seu trabalho mais recente é na série da Netflix, Boca a Boca.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.