X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/10/2020 às 10:29 | Atualizada em 07/10/2020 às 10:33

Britney Spears volta a preocupar fãs após postar vídeo dançando em suas redes sociais: Você está bem?

Muitos internautas voltaram a especular sobre suas postagens, acreditando que ela talvez esteja pedindo ajuda

Da Redação

Montagem-Divulgação

Após surgir com roupas comuns nas redes sociais, revelando ser insegura sobre sua aparência, Brintey Spears deixou seus fãs novamente em alerta. Na última terça-feira, dia 6, a cantora publicou uma série de vídeos dançando na sala de sua mansão em Thousand Oaks, na California, Estados Unidos - o que deixou alguns internautas intrigados!

Em uma das publicação, Britney dança por aproximadamente a música Addicted to love, da cantora Skylar Grey, e nos comentários muita gente mostrou preocupação.

Obrigado por ser tão genuinamente você, mas estamos tão preocupados com você. Por favor, não se esqueça que você não está sozinha, disse um fã.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears) em

Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, a cantora tem chamado muito a atenção dos fãs nos últimos meses. No começo de 2020, muitos internautas se mobilizaram a seu favor, questionando sua situação de tutela e dando origem ao movimento Free Britney, em português Libertem Britney. Depois, em meados de junho, a cantora entrou com um pedido judicial para que ficasse livre da tutela do pai, atraindo os olhares da mídia mais uma vez. Enquanto isso, os internautas especularam até mesmo que Spears estivesse pedindo ajuda através de mensagens codificadas em seu Instagram.

Já em outro post, Britney aparece dançando a música I'm on Fire, de Bruce Springsteen

Eu amo essa música!!! Eu sei que estou suando como se não houvesse amanhã... E meu CABELO... Bem, você pode ver... Apenas uma bagunça!!! É isso o que acontece quando eu me solto e faço o que amo.

Um fã, no entanto, apontou um detalhe curioso na letra da canção:

O primeiro verso da canção que ela está dançando tem a letra: Ei, garotinha, seu papai está em casa? Ele foi embora e te deixou sozinha?. Uau, ela é inteligente.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears) em

Em uma terceira publicação, Britney aparece com look sexy, composto de top de renda preto, meia calça e calcinha preta. 

Vermelho está por vir, disse ela na legenda.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears) em

Nos comentários da foto, mais fãs se preocuparam, dizendo:

Tenho a sensação de que em cada foto há uma pessoa diferente. Onde está a verdadeira Britney?!

A seguir, confira, em 26 fotos, os altos e baixos da vida de Britney Spears:


Em 2020, no entanto, surgiu, uma nova polêmica: Britney estaria pedindo ajuda?! Em junho, internautas instruíram Britney a usar uma blusa amarela em seu próximo post caso ela precisasse de ajuda, o que acabou realmente acontecendo. Depois, outro fã pediu que Britney postasse uma foto de flores se estivesse em apuros, e a postagem seguinte da cantora foi uma imagem de suas mãos segurando quatro florzinhas. Nessa postagem, pediram que ela compartilhasse uma foto com pombas caso ela realmente precisasse de ajuda, e sua próxima postagem foi um quadro no qual há algumas pombas pintadas. Embora alguns seguidores afirmem que os fãs da cantora estão exagerando, outros conversam entre si nos comentários das postagens para discutir sobre a real situação de Britney. Será que ela está em apuros? Afinal, foi naquele ano que a polêmica em torno da tutela da Princesinha do Pop voltou com tudo - e, infelizmente, a artista ainda está sob responsabilidade do pai.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da polêmica envolvenco Amaury Nunes e Karina Bacchi você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.