
Yasmin Brunet e Gabriel Medina estão hospedados em um resort nas Ilhas Maldivas com diárias de mais de 12 mil reais
11/Jul/
Quem pode, pode! E o casalzão Yasmin Brunet e Gabriel Medina mostraram que estão realmente podendo. Os pombinhos revelaram para os seus seguidores das redes sociais que estão passeando pelas Ilhas Maldivas.
Apesar de não estarem sozinhos, o casal ainda levou a irmã do surfista, Sophia Medina, para o passeio e estão hospedados em um resort de luxo com diárias aproximadas de mais de 12 mil reais.
Lembrando que Yasmin e Medina estavam fazendo bastante mistério por alguns dias para contar aos seguidores sobre o destino escolhido. Depois de tudo contado, a modelo ainda publicou uma foto ao lado do surfista e escreveu:
No paraíso com as minhas flores preferidas e minha pessoa preferida. Te amo, Gabriel Medina.
Que fofos, né!?
-
Verão entre amigas! Lexa curte férias em Ibiza, Espanha, ao lado de Anitta e Bruna Griphao
-
Momentos com paparazzi, citações sobre casamento... Confira detalhes sobre o novo álbum de Justin Bieber
-
Em meio a rumores de affair, Tom Brady nega comentário sobre idade de Sofia Vergara
-
Ana Hickmann celebra alta hospitalar de Edu Guedes: Dez dias antes do previsto
-
Mariana Rios abre o coração sobre mudanças que passou na gravidez: É um misto de sensações