X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/10/2020 às 07:00 | Atualizada em 26/10/2020 às 07:57

Datena passa por cirurgia após sentir dores no peito

O apresentador usou as redes sociais para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde

Da Redação

Divulgação

José Luiz Datena deu entrada no hospital Sírio Libânes no último domingo, dia 25, após sentir dores no peito. O jornalista usou as redes sociais durante a noite para revelar aos fãs e seguidores que precisou passar por procedimentos cirúrgicos. Ele ainda tranquilizou a todos, dizendo que em breve estará recuperado.

Meus queridos e queridas de todo o Brasil, saí há pouco do centro cirúrgico após dar entrada no Hospital Sírio-Libanês com algumas dores no peito. Estou em plena recuperação e, em breve, espero estar com vocês novamente. Meu respeito, meu carinho e meu agradecimento! Até já!, escreveu ele em um tuíte. 

No vídeo, em que aparece deitado na cama de hospital, Datena afirmou que luta contra diversas doenças há tempos: 

- Estou em plena recuperação. Em breve espero estar com vocês. Esperança é a palavra de sempre. Já luto contra todo tipo de doença há muito tempo e graças a Deus, em nome de Deus e dos homens influenciados por ele, tenho vencido estas batalhas. Esperança a todos vocês. Meu respeito, meu carinho e meu agradecimento. Até já!


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Retrospectiva: qual famosa você acha que bombou mais em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.