X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/10/2020 às 08:15 | Atualizada em 26/10/2020 às 09:10

No hospital, Juliano Laham fala sobre retirada de tumor e Faustão explica ao público: Sem afetar o rim

O ator precisou deixar o Dança dos Famosos após descobrir doença

Da Redação

Divulgação
Divulgação

Juliano Laham tranquilizou os fãs e seguidores ao falar sobre seu estado de saúde depois de descobrir um tumor. No Instagram, o ator publicou uma foto ao lado de seus médicos no hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, e comemorou o sucesso da cirurgia.

EU RENASCI! Obrigado Deus pela oportunidade de estar vivo e poder estar ao lado da minha família e das pessoa que eu tanto amo. Esta foto representa vitória! Quero agradecer imensamente aos meus médicos, @drfernandomaluf (oncologista), @arnaldourbanoruiz (cirurgião) e ao @dr_fabiofernandescardio (cardiologista). No dia 22/10/20 passei por uma cirurgia de remoção de um tumor (Feocromocitoma) e tudo correu absolutamente perfeito. Obrigado @redeglobo pelo suporte e cuidados tão importantes neste momento delicado. Obrigado hospital @bporgbr e equipe por me fazer sentir em casa e seguro, escreveu.

Ele ainda afirmou que a partir de agora irá focar na recuperação e em breve estará de volta à rotina:

Agora vou focar na minha recuperação e em breve estarei de volta a minha rotina. Meu coração está repleto de amor e gratidão pela torcida e orações de todos vocês. Já Deus certo!

O ator estava escalado para o Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, mas precisou deixar a competição após descobrir o tumo benigno. No domingo, dia 26, Faustão revelou no programa que Laham se recupera bem e a cirurgia não afetou os rins dele.

Juliano foi operado e os médicos estão muito otimistas com a recuperação total. O tumor foi retirado inteiramente sem afetar o rim. Ele deve ter alta logo, logo.

Ver esta publicação no Instagram

EU RENASCI! 🙏🏻 Obrigado Deus pela oportunidade de estar vivo e poder estar ao lado da minha família e das pessoa que eu tanto amo. Esta foto representa vitória! Quero agradecer imensamente aos meus médicos, @drfernandomaluf (oncologista), @arnaldourbanoruiz (cirurgião) e ao @dr_fabiofernandescardio (cardiologista). No dia 22/10/20 passei por uma cirurgia de remoção de um tumor (Feocromocitoma) e tudo correu absolutamente perfeito. Obrigado @redeglobo pelo suporte e cuidados tão importantes neste momento delicado. Obrigado hospital @bporgbr e equipe por me fazer sentir em casa e seguro. Agora vou focar na minha recuperação e em breve estarei de volta a minha rotina. Meu coração está repleto de amor e gratidão pela torcida e orações de todos vocês. Já Deus certo! 🤍

Uma publicação partilhada por Juliano Laham (@julianolaham) a


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.