X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/10/2020 às 17:50 | Atualizada em 26/10/2020 às 17:38

Príncipe William e Kate Middleton procuram nova governanta; entenda!

O casal está procurando nova profissional para ajudar no Palácio de Kensington

Da Redação

Divulgação

Há uma vaga de emprego na casa de Kate Middleton e príncipe William! O casal está procurando contratar uma governanta no Palácio de Kensington, sua principal casa em Londres, onde vivem com os filhos, George, Charlote e Louis.

De acordo com a descrição do trabalho, que está no site oficial de organização The Royal Household, a nova adição à equipe do Duque e da Duquesa de Cambridge apoiará todas as atividades de limpeza, assumindo o comando quando a Governanta Sênior estiver desligada do cargo. Segundo a People, eles exigem que o candidato seja capaz de administrar uma carga de trabalho variada, mostrar iniciativa e se contentar em trabalhar com flexibilidade, incluindo a possibilidade de viajar, o que significa que a nova governanta também pode ajudar na outra residência do casal, Anmer Hall in Norfolk.

A lista de atividades também enfatiza a importância da privacidade de Kate e William e diz que manter a confidencialidade em todos os momentos é fundamental.

Segundo o site, William e Kate não são os únicos membros da família real que estão procurando novos funcionários. O Castelo de Windsor está procurando uma ajudante de limpeza, além de uma faxineira.

A seguir, confira os momentos mais fofos da família de príncipe William e Kate Middleton:


E esta primeira foto do príncipe George com sua irmã menor, Charlotte? A grande questão é como a mamãe, Kate Middleton, conseguiu escolher qual morder primeiro depois deste clique!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.