X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/11/2020 às 12:58 | Atualizada em 01/11/2020 às 13:09

Última foto pública de Sean Connery mostra o ator sorrindo ao lado do filho; veja

O ator morreu no último sábado, dia 31, aos 90 anos de idade

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, o ator veterano Sean Connery morreu no último sábado, dia 31, aos 90 anos de idade. Segundo informações do site norte-americano People, a causa da morte do artista ainda não foi divulgada, mas Sean morreu dormindo em sua casa nas Bahamas.

Sua esposa Michelline e seus dois filhos, Jason e Stephane, confirmaram que ele morreu pacificamente em seu sono e rodeado por sua família. Haverá uma cerimônia privada seguida de um memorial ainda ainda será planejado, assim que o vírus acabar, afirmou um representante do astro.

Um dos filhos de Connery, Jason, de 57 anos de idade, ainda falou sobre a morte do pai em entrevista ao site BBC.

Todos nós estamos tentando entender este grande evento já que aconteceu tão recentemente, mesmo que meu pai não estivesse bem já há algum tempo. Um dia triste para todos que conheciam e amavam o meu pai e uma triste perda para todas as pessoas ao redor do mundo que aproveitaram o maravilhoso presente que ele era como ator.

No dia do aniversário de 89 anos de idade de Connery, a nora dele, Fiona Ufton, compartilhou uma foto ao lado do ator e de Jason, seu marido. Na imagem, o artista aparece sorrindo e ainda posa com um dos dedos da mão levantado. Este é o último e mais recente clique de Connery publicado nas redes sociais.

A seguir, relembre os famosos que nos deixaram em 2020


Manuel Valdés, mais conhecido como Manuel El Loco Valdés, morreu no dia 28 de agosto, aos 89 anos de idade. O comediante era irmão de Ramón Valdés, que interpretou o inesquecível Seu Madruga no seriado Chaves. A notícia foi dada pelo ator mexicano Javier Poza, no Twitter: Marcos Valdés, filho de Manuel El Loco Valdés, me confirmou neste momento, por telefone, a infeliz morte do ator e humorista aos 89 anos em sua casa, às 3h40 da manhã. Ele será velado no Sullivan a partir das 11 horas. Triste, né?
  • Daria Nicolodi

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a nova versão de No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.