X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/11/2020 às 14:22 | Atualizada em 29/11/2020 às 14:27

Causa da morte de Sean Connery é revelada, saiba detalhes

O ator, o primeiro a interpretar James Bond, morreu em outubro de 2020

Da Redação

Divulgação

No dia 31 de outubro de 2020, o mundo se despediu do ator Sean Connery, que entre vários papéis no cinema, se destacou por ser o primeiro a assumir o personagem James Bond nos filmes da franquia 007. Na ocasião, a viúva de Connery, Micheline Roquebrune, disse que o ator tinha morrido em paz durante o sono. Ele tinha 90 anos de idade.

O site TMZ teve acesso ao documento da autópsia de Connery, que revela que ele morreu de insuficiência respiratória como resultado de pneumonia, velhice e fibrilação atrial, que se trata de uma frequência cardíaca irregular que pode aumentar o risco de derrames, insuficiência cardíaca e outras complicações relacionadas ao coração.

Dias após a morte do ator, Micheline contou que realizaria o último desejo do amado: que suas cinzas fossem espalhadas nas Bahamas e também em sua terra natal, a Escócia.

A seguir, veja outros famosos que nos deixaram em 2020:


Manuel Valdés, mais conhecido como Manuel El Loco Valdés, morreu no dia 28 de agosto, aos 89 anos de idade. O comediante era irmão de Ramón Valdés, que interpretou o inesquecível Seu Madruga no seriado Chaves. A notícia foi dada pelo ator mexicano Javier Poza, no Twitter: Marcos Valdés, filho de Manuel El Loco Valdés, me confirmou neste momento, por telefone, a infeliz morte do ator e humorista aos 89 anos em sua casa, às 3h40 da manhã. Ele será velado no Sullivan a partir das 11 horas. Triste, né?
  • Daria Nicolodi

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Mais de um ano depois, você aprova a saída de Meghan Markle e príncipe Harry da família real?

Obrigado! Seu voto foi enviado.